Celso Mendonca Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Salve galera. Alguém conhece um bom fabricante de capas impermeáveis?Uso externo,proteção contra sol e chuva. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 se for barcos de aluminio pode usar, se for de fibra nao use. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 se for barcos de aluminio pode usar, se for de fibra nao use. Barco de alumínio.....para ficar na rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 corajoso.... se bem que vai de pessoa pra pessoa. eu vejo ha uns 5 anos um barco e carreta estacionado com uma corrente numa praça... ng rela a mao, impressionante. se eh meu, se eu por dentro de casa, soldar e chumbar no concreto, colocar muros de 4 metros de altura, pode ter certeza, alguem vai roubar ehehe olha, deve haver muitas capas de barcos por ai, qdo tinha barco (la se vao quase 10 anos), a gente usou varias, desde lona de caminhoneiro (aquelas grossas q parece toldos antigos, de algodao), ate lonas plasticas, umas almofadadas, etc... a durabilidade delas é muito ruim, o sol, chuva, vento, com o tempo destroi mesmo, qdo vc compra é um ** pra por, apertada, esticada, bla bla bla, umas semanas depois já laceia devido ao sol, vento, sereno etc. Nao tem jeito. Qdo chove piora pq ficam poças na lona, por mais carinho que vc tenha, uma hora vai se encher de ficar limpando, lavando, esfregando com vassoura pra tirar sujeira etc. e vai deixar ela la, ai que o bicho pega, pq apodrece rapidinho. As mais finas, tipo nylon, rasgam facil, as mais grossas, criam poças de agua, sujeira, etc, com o tempo alem de virar um bolor ou apodrecer, tb rasgam, só demora um pouco mais pra apodrecer e rasgar. Mas depois que passa tb uns meses, pode fazer o que quiser, q ela vai deteriorar com o tempo e apodrecer. Um lado ruim das capas, é o calor que gera, isso ali coberta e fechado transforma o barco numa estufa úmida e propcia pra bichos como ratos, baratas, escorpioes e aranhas, entao é importante vc limpar o barco de vez em qdo com agua e sabao. Essa estufa tb amolece as vedacoes do barco, ou seja, pode ate nao deixar os rebites soltos, mas as massas de calafetar rapidinho estragam. Sobre capas em geral, com o vento e sujeira, elas se tornam verdadeiras lixas, que alem de criarem bolhas pela umidade, lixam a pintura do barco, isso em barcos de aluminio nao é preocupante, obviamente, mas em fibra e pintados é um crime. coisa de meses pra vc tirar a capa e ter um barco todo ferrado. capas almofadas ou peludinhas, fazem isso 200x mais raipdo pq gruda ali sujeira e umidade, aí já viu.. pode lavar ate sair sangue de tanto esfregar que vai ter sempre sujeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Sim amigão......mas afinal,conhece alguém que vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Faz uns 15 dias comprei uma lona de algodão impermeável, tipo caminhão mesmo, no site loja.cikala.com.br Pra mim foi pra tampar carretinha. Gostei muito do produto. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danil Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Cara entra no site da martinelli la tem diversas capas procura no www.martinellishop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 tinha uma lona vinilica guardada em casa, medindo 5 x 7. tirei o molde e levei pra costureira (já trabalha com isso ha tempos). me cobrou R$200 pra fazer a capa. está em uso tem 4 anos, ficou pálida, mas está com toda a resistência. macete pra não empoçar água: coloque 2 bombonas na proa e popa da embarcação, e uma madeira (ou cano) unindo os dois. quando chover, a agua vai escorrer não caindo barco adentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 a minha comprei na Multibarcaos de Mococa,e não tenho o que reclamar,ele é dia e noite,meu barco fica no tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 eita mudaram somente essa pagina do forum? e mudaram o nome do forum tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Da uma olhada na Courotec Divisão Náutica Curitiba-PR. A melhor capa para Bass que já vi. Fale com gilmar carvalho. www.courotec.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Peguei uma capa de piscina que não usava mais e mandei um capoteiro cortar e costurar. Ficou absolutamente perfeito, leve e totalmente impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 se for barcos de aluminio pode usar, se for de fibra nao use. Qual o problema em usar em barco de fibra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 http://www.gripanautica.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.