Edvaldo Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Indiana dá à luz a 11 filhos de uma só vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 :choquei: :choquei: :choquei: oloko:: essa é paridera..... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Pode fechar a fábrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu gostaria que os pintados aqui da minha região se reproduzissem dessa foma. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: NÃO FUI EU!!!! EU JURO!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 :choquei: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Se forem todos meninos, já tem o time de futebol completo ! E aparentemente estão bem saudáveis para a quantidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Meu não cabe na barriga dela. sou pai de gêmeos 2 já é apertado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Meu não cabe na barriga dela. sou pai de gêmeos 2 já é apertado Apertou na sua barriga? kkkkkkkkkkk Brincadeira. Também acho que isso ae é meio impossível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Caramba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Quem é o pai não sei mas se esse cara mijar na borda da privada e alguma mulher sentar ali ja levanta prenha rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.