ct2jzr Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa tarde Partilho convosco o meu vídeo de um achigã Portugal : https://youtu.be/pGPb2Lgmoo4 Abraço Pedro Leitão Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Seja bem vindo Pedro (xará)! Parabéns pela captura e devolução desse bonito bass. Contine postando relatos aí de Portugal. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa tarde Partilho convosco o meu vídeo de um achigã Portugal : https://youtu.be/pGPb2Lgmoo4 Abraço Pedro Leitão Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Olá, Pedro Leitão. Frequentemente estou no Porto, pelo menos 2 vezes ao ano. Onde realizou a pesca do achigã? Soube que no Minho há bons locais, inclusive para trutas e barbos. Abraço e sejas bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Olá, Pedro Leitão. Frequentemente estou no Porto, pelo menos 2 vezes ao ano. Onde realizou a pesca do achigã? Soube que no Minho há bons locais, inclusive para trutas e barbos. Abraço e sejas bem vindo. Esqueci-me, parabéns. Belo exemplar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Belo peixe parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Olá, Pedro Leitão. Frequentemente estou no Porto, pelo menos 2 vezes ao ano. Onde realizou a pesca do achigã? Soube que no Minho há bons locais, inclusive para trutas e barbos. Abraço e sejas bem vindo. Eu sou do Porto. O melhor que temos aqui é Rio Douro. Quando estiver por cá avise que fazemos uma pescaria por cá! Não temos muitos peixes... Para o Minho também tem muita barragem e boas águas principalmente para trutas. Achigãs Alentejo é o paraíso! Abraço Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Show de bola, parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Claro que sim, vamos combinar. ::fisherman Mas para já, faça-nos um favor: aproveite o verão e desça a Ribeira no final da tarde, vá até Vila Nova de Gaia e lá chegando dirija-se ao Bacalhoeiro, tome um bom verde as margens do Douro e lembre-se dos amigos do Fórum Turma do Biguá. É simplesmente um lugar…. sem comentários. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 O meu avô nasceu aí. Hehehe. Ainda hoje fui dar uma volta de bicicleta para essa zona. Realmente o Porto é mais bonito dessa zona. É uma cidade bonita. Quem vem a Portugal deve visitar. Lisboa merece visita também... Mas o Porto tem os seus encantos! Obrigado e abraço para toda a malta Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.