Willians Guarapuava Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Pessoal. Estou a procura de Empresa séria ou pessoa fisica que faça esse trajeto ( Manaus/Balbina/Cachoeira morena Ida e volta) para 6 pescadores,no começo de setembro.Precisa ser "ponta firme" pois envolve horarios de voos que não pode ser perdidos. Se alguem souber e que possa indicar com certeza, fico grato. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Oi Willians, Procure o Magal que ele deve fazer esse traslado para voce. Ele é ponta firme e correto. Se ele disser que faz, pode ficar tranquilo. 92 9187 6840 Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Como diz o colega. Procura o Magal é gente muito honesta pode confiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 arrow:: Magal teve um problema de saúde e estava se recuperando no Nordeste ! Aparentemente "tudo sob controle" e não demora a retornar, se é que já não o fez... Recomendadíssimo para esse tipo de empreita ! Se não fizer, indica quem faça ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Oi Willians, Procure o Magal que ele deve fazer esse traslado para voce. Ele é ponta firme e correto. Se ele disser que faz, pode ficar tranquilo. 92 9187 6840 Abrx Ricardo. Buenas rapaziada.Realmente acredito que o Magal ainda nao retornou as atividades ainda,tentamos varios contatos e nada.Não querendo ser chato, continuo a procura de uma Van que faça esse translado para 6 pescadores,caso tenham outro nome confiavel podem indicar sem medo.Estou na torcida que o Magal me responda,mas a pescaria está chegando e preciso fechar rapido. No aguardo pessoal,abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Vou fazer esse trajeto com o Louro, que me foi indicado pela pousada vicanas. Ele tem uma kombi, que disse estar nova... 92-88239810. Ele tem wats, o q facilita, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Óia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.