Brunodepieri Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Prezados estou querendo adquirir uma lanterna que boa iluminacao, boa potencia e boa duracao de bateria, ou seja, irei utilizar apenas caso necessite, um dia desses acabei ficando perdido no rio a noite e nao tinha como me virar, fui navegando bem de vagar e com uma lanterna bem fraca de led, ai surgiu a nescessidade da aquisicao outra laterna mais eficaz, a utilizavao sera nesse primeiro momento restrito a este uso, ilumincao noturna do rio para retornar ou em caso de ficar perdido e precisar buscar ajuda. Qual lanterna voces podem indicar ? Vi algumas que dizem 5000 lumnes, duracao de 12h, é isso mesmo ? Sou leigo no assunto e preciso de auxilio para nao gastar dinehiro a toa e ter uma laterna para as minhas necessidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio.shimono Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Comprei uma chinesa no mercado livre, tem até foco. Ótima luz, mas a maldita bateria durou 2h Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Para uso no barco te indico um silibim como o da foto (barato e lanterna nenhuma possui a mesma luminosidade) ::tudo:: Irá necessitar de uma bateria 12v a bordo, porém vai navegar com mais tranquilidade joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 silibim mais uma bateria, vai passar dos R$300 facil facil e um baita peso, acho que o q ele deseja eh uma lanterna dessas tipo policial americano, q ele pode por dentro da caixa de pesca, esconder em algum lugar, portatil ou algo potente mas sem grandes dificuldades , algo pra servir de emergencia nao pra navegar sempre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 De uma olhada nesse site. Tem varias lanternas tops, mas o preço tb é bem salgado. www.edcbrasil.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 www.edcbrasil.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 As lanternas fenix tk 35, 45, 55 etc são muito boas, porém são caras, as lanternas maglite (preferência foco de led) são de confiança e de muita durabilidade não vai te deixar na mão. e as pilhas duram mais de um ano. Fica ao seu critério o valor que voce pretende gastar, mas com certeza vai custar o preço citado pelo amigo acima pelo valor do silibim com a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 silibim mais uma bateria, vai passar dos R$300 facil facil e um baita peso, acho que o q ele deseja eh uma lanterna dessas tipo policial americano, q ele pode por dentro da caixa de pesca, esconder em algum lugar, portatil ou algo potente mas sem grandes dificuldades , algo pra servir de emergencia nao pra navegar sempre.. Só para constar Comprei um silibim "simples" paguei 65 dilmas aqui na cidade seila:: To pra ver uma lanterna que de tanta luminosidade. Naonao:: Pra navegar à noite negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Pessoal... bom dia ! Alguém pode indicar alguma lanterna de cabeça pra gente usar a noite no barco pra colocar uma isca no anzol... pegar alguma coisa dentro do barco.. coisas do tipo e que seja, claro, de um bom custo benefício. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Thiago, pescando a noite com carretilha sem devanador, a única coisa que resolve é uma lanterna de cabeça boa. Tenho uma da Albatroz, leve, pequena, foco regulavel, forte e a carga dura bem, não p um uso contínuo muito longo. Ela não tem nome ou modelo, apenas Albatroz, vem num estojo de espuma camuflado, e não incomoda na cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 O modelo é ALA 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu to de olho nessa aqui Thiago :choquei: http://www.gearbest.com/led-flashlights/pp_169273.html :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu to de olho nessa aqui Thiago :choquei: http://www.gearbest.com/led-flashlights/pp_169273.html :amigo: Marcelo, como fazemos parte dos top five online aqui do FTB ! O que acha de pedirmos para eles uma de presente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 O modelo é ALA 11 Essa Lamana ? Dura uma semana de pescaria a carga ? Comprei um trem desse ontem no ML... baratin... baratin... testa o negócio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Esta mesmo Thiago, o problema destas lanternas de led, é que acabam de uma vez, então qdo uso, já coloco p carregar a noite no hotel, agindo assim nunca fiquei na mão. Imagine vc enroscado com uma piraíba e a lanterna acaba :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Essas são a pilha né Lamana ? Me parece que vai 3 pilhas palito... será que duram 1 semaninha de pesca no Rio Paraná... lembrando que geralmente pesco até umas 02:00 da manhã... volto pro barraco (acampamos) e 05:30 to na lida denovo. Motor nem dá tempo de esfriar !!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Deve dar sim, tenho uma Mag a pilha que dura mais de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Marcelo, como fazemos parte dos top five online aqui do FTB ! O que acha de pedirmos para eles uma de presente ? kkkkk pede vc por nós que tá no topo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Thiago, acabei de comprar mais uma, p a patroa que tava me cobrando, 100 dilmas na Empório da Pesca suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 kkkkk pede vc por nós que tá no topo :gorfei: :gorfei: :gorfei: E se acha que eu já não pedi.... antes mesmo de te falar isso.... kkkkk... pena... ninguém respondeu ainda !!! olha lá no post !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Thiago, acabei de comprar mais uma, p a patroa que tava me cobrando, 100 dilmas na Empório da Pesca suici:: Caro hein Lamana... tá R$ 69,00 dilmas na Isca e Companhia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho duas lanterna que se completam: a) Fenix TK35 UE - 1800 lumens. Lanterna ideal para longas distâncias. Boa para navegação, pois o feixe de luz é wide. Tem um link que tirei algumas fotos http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36838-farol-de-led-no-bico-do-barco/ b) Maglite Solitaire Led - 37 lumens. É uma lanterna leve e, pasme, muito potente. Como ela é leve, basta colocá-la na boca para ter as mãos livres. É resistente à água e tem garantia vitalícia. Não se enganem, não existe lanterna acima de 10.000 lumens, arrisco-me dizer que não existe acima de 5.000. Lanterna sem procedência é fria, vai te deixar na mão. Eu tenho uma "descartável" a led e até com regulagem de foco, mas eu não me arrisco a sair com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Interessante Diego... onde você comprou elas ? Alguma loja aqui do Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Interessante Diego... onde você comprou elas ? Alguma loja aqui do Brasil ? Ambas no Mercado Livre quando o dólar ainda estava num patamar decente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Agora, essa lanterna eu recomendo apenas para pescar em barranco e olhe lá. É um falsificação razoável. Não é muito confiável, pois não é vedada contra água. No Mercado Livre a galera anuncia ela como sendo uma lanterna de 30.000 lumens. Acredito que seja no máximo 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.