Fabim Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Esse quincho seria uma boa opção para tira o barco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 qual modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Guincho Elétrico 12v- 2000 Libras - Puxa 907 Kg Carretas 4x4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658680350-guincho-eletrico-12v-2000-libras-puxa-907-kg-carretas-4x4-_JMqueleq engata no rabicho do carro e dpois tira acho q ele e portatil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 o link não existe, mas se for oque eu estou pensando é igual a de um amigo. Não gastaria meu dinheiro com isso. É MMMUUITO lento. Um fitão de 6 m faz o mesmo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Guincho Elétrico 12v- 2000 Libras - Puxa 907 Kg Carretas 4x4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658680350-guincho-eletrico-12v-2000-libras-puxa-907-kg-carretas-4x4-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Pelo que vi, há quem discorde, mas tenho um guincho similar ao utilizado em veículos fora-de-estrada (também comprado no ML), e é pra lá de bom, principalmente quando nos deparamos com rampas íngremes. São de fatos lentos, porém possuem um grande torque, e a lentidão nesse processo não é defeito, é virtude, permite que você vá ajeitando o barco com tranquilidade na carretinha enquanto ele sobe. É como vejo. Abraço do Gilbertinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.