Marcelo Maia Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Bom dia amigos, Meu nome é Marcelo tenho 39 anos, sou advogado em Floripa, Nasci pescador, meu pai não pescava, nem meus tios, nem meus irmãos,nem as outras crianças. Enfim não conhecia ninguém que pescasse, mesmo assim desde criança já tinha interesse pela pesca, enquanto outras crianças brincavam na praia, eu com meu baldinho tentava pescar, demorei muito para pescar o primeiro peixe com meu balde , mas quando pesquei consolidei minha ligação com a pescaria para sempre. Depois ganhei uma tarrafinha do meu pai, depois um kit molinetinho e vara telescópica e assim foi. Atualmente pratico pesca com iscas artificiais tanto com molinetes quanto com carretilhas embarcado, a bordo do meu caiaque, e desembarcado em costões, pé na areia, e assim vai. Gostaria de fazer amizade e trocar experiência com os amigos, aprimorar técnicas equipamento. Sei que existem ótimos pescadores no fórum, mas acho de alguma forma posso contribuir. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Opa , seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Seja bem vindo xará! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Seja bem vindo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Seja muito bem vindo meu querido. Aproveite o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Opa , seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Seja bem vindo xará! joia::: :amigo: Seja bem vindo. Seja bem vindo ::tudo:: Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo meu querido. Aproveite o fórum pessoal, obrigado pelas boas vindas abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.