Thyago Vasconcelos Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Ola Amigos, alguem poderia me indicar um Molinete para usar em uma vara Shimano Teramar 7' 15-30lbs. Provavelmente irei usar no mar, com iscas vivas, e pesca fudeada ate uns 60mts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Está pretendendo gastar quanto ? Isso é essencial para a recomendação... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Grande Kid, to pensando em gastar uns 800 mangos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Thyago, Não sei se encontra (nunca mais vi), mas essa seria uma das minhas recomendações ! arrow:: Excelente drag, grande capacidade de linha e relativamente leve ! Serve para pesca de fundo (doce) ou marítima (inclusive jigs). Acredito que seja da MS ! arrow:: O que possuo é um Daiwa Regal Z 4500 BL - já bem antigo, mas nem por isso menos eficiente... (se achar, também é recomendado) arrow:: Esses equipamentos podem ser usados com varas de até 80 lb (uso de 60 lb) Boa sorte na sua busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.