Walther Volpini Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Ainda pego o safado, filho de uma que ronca e fuça que roubou o meu avatar!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Sr. Administrador, cadê-lo??? (Vê se consegue dar jeito) arrow:: Tô inocente nessa... aliás, nem tem como acessar seu avatar ! Se foi "roubo", só com o Fabrício... ( Peraí gente, o cara não é o ladrão não, só o Adm... ) arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 O Walther, por acaso vc não bebeu ele não!!!!! Ainda pego o safado, filho de uma que ronca e fuça que roubou o meu avatar!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Sr. Administrador, cadê-lo??? (Vê se consegue dar jeito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Ué o link dele está fora mesmo.... http://img170.imageshack.us/img170/5797/waltherbt0.jpg Tenta colocar em algum álbum... pode ser que o imageshack tenha tirado hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Sei não Walther seila:: seila:: seila:: parece que foi removida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 Não tem funcionário público fantasma, deve ser avatar fantasma....Joelson obrigado pelo óculos...vai ter retribuição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 Esquenta não Adão!!1 Valeu pela visita!!! Volte sempre.. fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.