Edvaldo Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Essa e boa kkkkkkkkkkkkkkkkk Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Essa foi boa. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 quando quer testar o nado daquela isquinha nova então até em balde rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Achei que eu era viciado em pesca kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 até em balde Alfredo? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Cada um pesca onde pode né :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Edvaldo, pescar no balde não pesquei kkk mas já treinei muito arremesso em baldes(ooo vicio), e testei nado de iscas em piscina quando comprava isca nova e ia demorar para pescar kkk(oooo vicio 2) abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo pesca Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Essa é boa em parece eu rsrs pra mim toda poça tem peixe rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Ha rarrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, essa foi uma das melhores rsrsrsrsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Pescando CORRUPTO...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Me fala onde é essa lagoa, que vou aí pegar umas traíras. kkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.