Igor Pedrozo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Alguém sabe onde compro as iscas SEÑUELOS CUCU ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Em qq lugar, mas na Argentina :gorfei: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Em Paris tb. Parisguai. Kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Onde tem no paragauai? nunca vi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Igor, aqui no Paraguai tinha uma loja "Casa el Pato" que vendia, mas faz mas de 1 ano que ele nao vende mais, tenta comprar via internet de alguma loja da Argentina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pinelli Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Realmente o melhor lugar para encontrá-las é mesmo em Lojas de Pesca nas Cidades Argentinas da Região de Corrientes. Nessa loja em Cidade del Este no Paraguai eu já vi também, e também em uma outra Lojinha de Pesca dentro de uma das Galerias daquela Cidade, mas aquilo parece mais um labirinto e eu não me lembro o nome da loja também. Aí fica difícil né... Sempre que vou a Passo de La Pátria eu compro delas em uma Loja de Pesca que se chama EL DORADO. Já posso dizer que tenho uma pequena coleção delas... Você precisa de muitas amigo? Se quiser eu posso ver aqui nas minhas pois tenho algumas de cores repetidas... Poderia passar elas para você pois daqui a dois meses eu tenho viagem marcada para Passo de La Pátria e poderia repor as minhas... Acho que eu tenho umas 04 ou 05 que poderia te vender... Caso tenha interesse entre em contato comigo... Meu e-mail é caiopinelli@icloud.com Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Onde tem no paragauai? nunca vi... Em cidade de leste, se não me engano tem na Ten Caten. Na tropical tb tinha, mas isso foi ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Moro perto da cidade de Santo Tomé localizada na província de Corrientes. Vou organizar uma viagem até lá. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Já tentei comprar de loja online na Argentina, mas nenhuma envia para o Brasil. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Realmente o melhor lugar para encontrá-las é mesmo em Lojas de Pesca nas Cidades Argentinas da Região de Corrientes. Nessa loja em Cidade del Este no Paraguai eu já vi também, e também em uma outra Lojinha de Pesca dentro de uma das Galerias daquela Cidade, mas aquilo parece mais um labirinto e eu não me lembro o nome da loja também. Aí fica difícil né... Sempre que vou a Passo de La Pátria eu compro delas em uma Loja de Pesca que se chama EL DORADO. Já posso dizer que tenho uma pequena coleção delas... Você precisa de muitas amigo? Se quiser eu posso ver aqui nas minhas pois tenho algumas de cores repetidas... Poderia passar elas para você pois daqui a dois meses eu tenho viagem marcada para Passo de La Pátria e poderia repor as minhas... Acho que eu tenho umas 04 ou 05 que poderia te vender... Caso tenha interesse entre em contato comigo... Meu e-mail é caiopinelli@icloud.com Um abraço! Pode me passar fotos e preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.