Fabim Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Guincho Elétrico 12v- 2000 Libras - Puxa 907 Kg Carretas 4x4 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658680350-guincho-eletrico-12v-2000-libras-puxa-907-kg-carretas-4x4-_JMchoq.ele e portatil deve facilitar muito tira onbarco dendentro do lago ou rio alguem usa ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658680350-guincho-eletrico-12v-2000-libras-puxa-907-kg-carretas-4x4-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa tarde Fabim, tranquilo? Cara, instalei um em minha carretinha semelhante a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675249587-guincho-eletrico-12v-3600lbsp-gaiolasjeeps-4x4barcos--_JM Sinceramente nunca o utilizei, e olha que as vezes o local é meio íngreme pra colocar o barco. A minha carreta é plataformada no alumínio, daí como consigo andar sobre ela com facilidade fica mais tranquilo p colocar o barco. Tenho um amigo que tb tem um 40tão e ele utiliza um guincho igual ao meu com com frequência, já que a carreta dele não tem alumínio. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa tarde robsom a minha ideia e retirar o barco ja na carretinha de dentro do lago pois empurrar um barco pesado ate chega no carro e Phodis de vez em quando usamos corda amarro no rabicho e na carretinha e puxamos pra fora.acredito q o quincho seja bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658680350-guincho-eletrico-12v-2000-libras-puxa-907-kg-carretas-4x4-_JM Fabim, dias atrás estava pesquisando sobre guinchos e me deparei com esse do anúncio. Onde eu desço com meu barco é íngreme ao ponto do carro não conseguir puxar a carreta + barco (350kg). A roda do carro patina. Agradeço o depoimento de algum amigo que utiliza esse guincho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 diego da uma olhada e isso ai e meio lento mas melhor do q rala sofre em 2 tirando barco da agua enguanto puxa o barco vamo tomando uma gelada e contando histórias da pescada e ouvindo modao..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Eu possuo um de 900 Kg de arrasto. Como utilizo carro de passeio, ele é facilmente acoplado no rabicho de veículo. Ajuda bastante e cumpre o que promete. barco (100 Kg) + carreta + motor (15 hp) puxa facilmente. Só é um pouco lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Eu possuo um de 900 Kg de arrasto. Como utilizo carro de passeio, ele é facilmente acoplado no rabicho de veículo. Ajuda bastante e cumpre o que promete. barco (100 Kg) + carreta + motor (15 hp) puxa facilmente. Só é um pouco lento. A alimentação do guincho é feita diretamente na bateria do carro ou através do plug do engate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Pode usar o plug do engate sim diego mas eu estou pensando em fazer uma tomanda do lado do engate so pro quincho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 No meu caso, eu utilizo a própria tomada do rabicho do veículo. Durante o uso do guincho, deixo o veículo em funcionamento para evitar que a a carga da bateria fique muito baixa. O uso do guincho foi uma solução que encontrei para colocar o barco na água mais facilmente, pois geralmente pesco somente com minha esposa como companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Sim, Márcio, também quero autonomia. Onde eu pesco, dá para descer com o barco + carreta, mas o problema é puxá-los, o carro não tem torque. Esse guincho será uma mão na roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 è uma boa opçao mesmo, pois ja vamos econimzando força , e deixar a maquina fazer a força toda hhahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Andrade Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá bom dia a todos,eu tenho um marfin 5.0 com mercury 50hp e uso o quincho para retirar a carreta e o barco da água é muito bom só que é lento para puchar mais retira a carreta de qualquer lugar sem problemas,para mim é muito útil pois meu carro não tem tração 4x4,abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá a todos A ideia é boa sim, mas acredito que 20 metros de uma boa corda faça o mesmo serviço. No local que desço o barco tem muita areia, é impossível chegar perto, eu tenho uma corda bem forte, é amarrar na carreta e na bola do engate e puxar Muitas vezes faço sozinho a operação e é super rapidinho Essa corda nem sai mais do porta mala do meu carro ... serve para um monte de tipos de emergências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Olá a todos A ideia é boa sim, mas acredito que 20 metros de uma boa corda faça o mesmo serviço. No local que desço o barco tem muita areia, é impossível chegar perto, eu tenho uma corda bem forte, é amarrar na carreta e na bola do engate e puxar Muitas vezes faço sozinho a operação e é super rapidinho Essa corda nem sai mais do porta mala do meu carro ... serve para um monte de tipos de emergências Mario, 20 metros de corda não custa R$ 50,00, eu acho. Pensei nessa mesma ideia quando vi o cabo de aço do guincho. Na próxima vez, eu comprarei uma corda de 30 metros e fazer isso que você disse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Dependendo do lugar o quincho e melhor ja usei essa corda tanbem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 mario, essa corda vc faz tipo uma polia ou só amarra fixo na carreta e no carro mesmo?depende muito de cada local e carro, eu acho que o guincho te salva de td, inclusive de atoleiros no carro, mas a corda pode ser otimo , especialmente se um pouco mais pra cima da margem tem um chao mais firme e com mais atrito, ja vi gente deixando o carro muito proximo da margem nas represas e durante o dia nao é dificil a agua subir ou descer 1 metro ou pouco mais, nisso o cara chega e o carro ta com agua ou atolado... a corda é uma boa, pq resolve isso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Blz astra Entao a corda ja fica no meu barco eu tenho um rancho no rio e.esse quincho vai me ajuda bastante e as veses vou pro lago sozinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 se vc tem um rancho, arruma um guincho estacionario, é mais barato e muito mais potente e rapido que esses de carro. normalmetne qm tem lancha usa um desses e desce pro rio neles... mas é coisa antiga, dificil de achar, pode ser tanto energia eletrica qto no motorzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Blz astra vou da uma olhada nesse quincho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.