Gabriel Velloso Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Boa noite amigos pescadores, beleza? Gostaria de saber na opinião de vocês quais as melhores iscas da Marine Sports e Daiwa (fundo, meia água e superfície) para a pesca de tucunarés? Não achei nenhum tópico específico sobre isso Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Gabriel, A quantidade de modelos, cores e iscas é tão grande que ficaria muito difícil postar as opções dos diversos usuários que as usam ! Com relação à cores, os modelos "osso" e "branca com a cabeça vermelha" são sempre muito disputados pelos tucunas... As preferências são diversas, mas seguem alguns "exemplos" para sua própria pesquisa, não esquecendo que elas existem em vários tamanhos e peso ! arrow:: Todas da Marine Sports (mais em conta - R$) Superfície : Hammer, Viper, Vulcan (popper), Z-top, Zetta, TNT (hélice), Top Gun, Snake, etc... Meia Água: Inna, Wave, Brava, Big Game, Flash Minnow, Savage, King Shad, Shinner King, etc... arrow:: Agora é pesquisar e se definir no que vai investir... (não se preocupe em ficar "na dúvida", pois as "grandes coleções" começam assim... :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Na minha opinião as iscas "matadeiras" da MS é a Inna e Brava, de preferência as prateadas e translúcidas, essas não podem faltar na caixa, os Jig Streamer do JH também são ótimos. De superfície tem várias boas como o Kid citou, mas prefiro outras que dão mais resultado. Minha iscas mais usadas em 90% das pescarias é Zig Zarinha ou Zara e Inna 70 e 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Da Marine Sport a Brava 90 é muito boa Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Eu gosto da inna 110 e 140 nas cores translucida com verde limão nas costas e a cabeça vermelha que é básica, gosto das iscas maiores de 12 cm pois os dourados grandes preferem as iscas maiores kkkkkk, e particularmente só pescamos o dourado com isca artificial, as vezes entra um pintado. Então se a sua pesca for voltada para dourado pode ir de inna da marine sports, iscas da daiwa eu não possuo e por isso não vou opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Daiwa: Superfície: TD Salt PencilMeia água: Peanut 5mf Fundo: DC Shad F Marine Sports:Superficie: Hammer - Zara e vulcan - popper Meia água: INNA, BRAVA, SHINNER KINGFundo: spinner laser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 As minha matadeira da Marine Sports são Brava 90,Inna 70 e Stremear Jig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ken Sato Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Gabriel, gosto demais da top gun 80 (superfície) e da savage 65 (meia-água) ambas da MS. Para mim, são as melhores iscas da MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Na minha opinião, aqui p/ a região, as iscas da MS q não pode faltar é a Brava 90, Savage , Flash Minnow e Shinner King. Da Daiwa q eu gosto da TD Pencil 1090F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Não são minhas iscas preferidas, más com estas já pegamos muuuuito peixe por aqui. joia::: Spinner MS 13g Superfície Viper 110 MS :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Inna, a isca mais coringa que existe. Essa não pode faltar na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Concordo com o Markonofre ! As Inna (a antiga principalmente), são ótimas opções para tirar peixe quando eles não estão a fim de comer na superfície ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 A minha cor preferida 38 ( lambari) Infalível , tenho umas 15 entre da 70 e 90 dessa cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 inna verde limão é jogar e pegar, não é d ams nem da daiwa mas tenho ficado impressionado com a eficiencia da pinda da kv,( nado erratico de subsuperficie) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 A minha cor preferida 38 ( lambari) Infalível , tenho umas 15 entre da 70 e 90 dessa cor. Oloco Guto..... Por isso não estamos mais achando dessa cor para comprar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Concordo com o Markonofre ! As Inna (a antiga principalmente), são ótimas opções para tirar peixe quando eles não estão a fim de comer na superfície ! Verdade Kid, pena que não se acha mais a antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Oloco Guto..... Por isso não estamos mais achando dessa cor para comprar kkkk É o medo de sumir do mercado, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Daiwa TD minnow F se achar é fantastica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 As minha matadeira da Marine Sports são Brava 90,Inna 70 e Stremear Jig. Makoto esse Streamer Jig funcionam mesmo para os bocudos? Estou querendo comprar uns 2 pra testar naqueles dias de pouca ação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Isca de fundo eu gostei muito da MS Power Minnow.... Você pode escolher entre os modelos com profundidade menor (são as MR - medium running - até 2,5 metros de profundidade) ou maior (que são as DR - deep running - entre 3,5 e 4 metros de profundidade). O que muda entre uma e outra é o tamaho da barbela e o peso da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pego muita traira na TOP GUN 80 cor 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Minhas melhores da MS: -Inna 70 (branca cabeça vermelha, lambari); -Brava 90 (transparente); quero comprar a verde transparente ::evil:: -Flash minnow 105 (branca); -Big game 115 (branca cabeça vermelha). Rapala: -Shad shallow 80 cor palhacinho (só tenho essa). Outras marcas que também pegam bem tucunarés do Sudeste: -Zig zarinha (NN), Lelé osso (borboleta), Biruta verde transparente (Deconto), Flash (Blanc), 3DS (Yo zuri) ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 O Guto tem razão, essa inna cor de lambari é a salva-pescaria!! E das antigas, tenho uma com o dorso verde limão e as laterais pratas, que são o terror das cachorras, principalmente em aguas rápidas. Agora...nunca tive uma isca daiwa...as lombrigas já estão se revirando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Verdade Kid, pena que não se acha mais a antiga. Eu consegui comprar 3 da antiga dois meses atrás. Comprei uma caixa de iscas usadas pelo mercado livre e vieram elas junto. Eu vejo de vez em quando caixas de iscas usadas com algumas innas antigas, mas na maioria das vezes o vendedor pede um preço absurdo. Ai vai da sua vontade de ter. Esse lote que vieram essas innas as iscas vieram 23 iscas e dividindo o valor total pela quantidade saiu em torno de 7 reais cada isca, o que eu considerei um bom negócio visto que vieram daiwas, maria, bomber, borboleta, foster, deconto, yo zuri e algumas artesanais que não sei a procedência. Ja vi também algumas lojas especializadas em usados venderam as innas antingas por até 40 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Eu consegui comprar 3 da antiga dois meses atrás. Comprei uma caixa de iscas usadas pelo mercado livre e vieram elas junto. Eu vejo de vez em quando caixas de iscas usadas com algumas innas antigas, mas na maioria das vezes o vendedor pede um preço absurdo. Ai vai da sua vontade de ter. Esse lote que vieram essas innas as iscas vieram 23 iscas e dividindo o valor total pela quantidade saiu em torno de 7 reais cada isca, o que eu considerei um bom negócio visto que vieram daiwas, maria, bomber, borboleta, foster, deconto, yo zuri e algumas artesanais que não sei a procedência. Ja vi também algumas lojas especializadas em usados venderam as innas antingas por até 40 reais. Oloco pedro, quer revender? Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.