vinicius ribeiro Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 ola pessoal gostaria de um ajuda para escolher minha primeira carretilha no momento posso gastar no máximo 250 reais. ela seria usada para pescar tucunarés tanto com isca artificial e tilapia na natural aqui na minha cidade Uberaba o vendedor indicou nessa faixa de preço essas 2 esto gostanto pelo que eu li gostei mais dessa advance feming são essa 2 q o vendedor indicou advence feming preço 213 a outra salina tacon preço 239 qual vcs escolheriam ou escolheriam outra com o valor semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Minha contribuição!!! Marine sports: http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/carretilha-marine-sports-titan-gto-12000-lancamento/95443 http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/nova-carretilha-marine-sports-brisa-gto-lancamento/95284 Daiwa: http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/carretilha-daiwa-laguna-team-daiwa/93404 Abu Garcia: http://paranapesca.appsisecommerce.com.br/produto/carretilha-abu-garcia-black-max/86774 Acredito que essas marcas para iniciantes são as melhores custo-benefício!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Pinelli Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Bom Dia Prezado Vinícius... Sobre esse assunto eu concordo com o que o amigo João postou acima... Dentre essas opções que o vendedor da Loja te indicou e a listagem que o João fez eu iria preferir uma Marine Sports, Daiwa ou Abu Garcia. Não desmerecendo os outros materiais, mas essas empresas são mais consolidadas no mercado. Agora para ser mais específico... Neste caso se eu fosse você eu optaria por uma Marine Sports Titan GTO 12000. É a do primeiro link que o João postou acima. Eu mesmo quando comprei a minha primeira carretilha era uma Marine Sports Intruder 100 que tinha apenas 1 Rolamento... Hehehehehehehehe... Hoje eu acho que nem se fabrica mais... Com certeza você começará muito na minha frente com uma Titan, que por sinal na época foi minha segunda... O meu conselho é que você deve procurar com a sua primeira carretilha aprender o manuseio correto do material, entender as diversas regulagens bem como treinar e aperfeiçoar arremessos... Espero ter contribuído com a minha opinião. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Se é pra respeitar o valor, eu iria na segunda opção do nosso amigo João (nova Bisa GTO R$177,09) + multifilamento Vexter Dyneema 30lb R$66,65 Total = R$243,74 + frete hehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Opa veja as orion da sumax tenho elas no meu e comerce , bem superior as brisa , segue o meu link : http://eshops.mercadolivre.com.br/eduardochedid Tenho daiwa e MS tb se for venda direta por aqui sai frete grátis , qq coisa me manda inbox , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Minha primeira carretilha foi uma black max da abu garcia, ela ainda funciona até hoje, só precisei trocar a manivela que se deteriorou com o tempo de uso. Todas essa carretilhas que lhe foram indicadas são boas, agora fica a seu critério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Eu iria de Daiwa Laguna, boa, bonita e barata. Pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Concordo com todos os posts acima, são melhores que as recomendadas pelo vendedor da sua cidade e acrescento brisa gto 11000 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668792206-carretilha-marine-sports-brisa-gto-11000-diresq-_JM Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Acabei de comprar uma sumax orion e estou muito bem impressionado com ela, o Eduardo Chedid tem razao em gostar delas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Parceiro, as brisas novas são realmente mto boas. As sumax não conheço, mas estão falando bem delas!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Daiwa parceiro, eu iria de Daiwa. Boas pescarias. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Bom se for comparar todas acima as orion são melhor a daiwa laguna é uma carreta de entrada nesse caso prefiro as sumax e ms. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Eu iria de lubina gts. No ml tem uma top com rolamentos ceramicos a 300 reais.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668626292-carretilha-marine-sports-lubina-gts-com-3-rolamentos-ceramic-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Eu iria de Daiwa Laguna, boa, bonita e barata. Pode ir sem medo. Como disse o amigo Mark .... eu também iria de Daiwa Laguna, sem dúvida ...... Boa, Bonita, Barata, sem medo de errar ..... carretilha de fácil manuseio, bom custo........ abraço, Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silveira Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Essas carretilhas servem para pescar Dourado em represa também? Estou começando e to nessa de escolher uma boa carretilha para pesca de dourado em represa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Essas carretilhas servem para pescar Dourado em represa também? Estou começando e to nessa de escolher uma boa carretilha para pesca de dourado em represa. Tranquilo amigo, pode ir na Daiwinha que estará bem servido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silveira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Show! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu iria de Marine Sports, Corsa, ou até mesmo uma Lubina JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bom recomendo muito a Lubina JH. Recentemente eu comprei uma carretilha da VEGA uma empresa que está chegando aqui no Brasil. Sem comentários para a carreta, linda leve e funciona 100% fiz 2 pescadas com ela e gostei muito. Ela tem uma outra carreta que se encaixa no preço que precisa. http://www.magazinedopescador.com.br/produto/pesca/carretilhas/3493-carretilha-vega-prime-lh Ainda acho que tem frete gratis. Esta carreta o Eduardo Monteiro do programa pura pesca tb usa, ele usa a Prime, a Finessa, e a que eu comprei a AKADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Daiwa Exceler 100. boa carretilha e com preço bom.... pra começar essa encaixa muito bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Daiwa Exceler 100. boa carretilha e com preço bom.... pra começar essa encaixa muito bem.... Mas recomendo você já fazer um esforço e pegar uma carretilha melhor, mas não necessariamente modelos top de linha. Daí recomendo a MS GTS Lubina... essa é show de bola, arremessa super bem, é leve, recolhimento rápido... sds, Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silveira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Vlw pessoal, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius ribeiro Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 obrigado pessoal pela resposta demorei um pouco a responder pois tinha perdido a senha do forum eu acabei comprando uma do site aliexpress da marca Trulinoya preço 150 reais 1) Tipo : Carretel de pesca 2) peso: 198 g 3) cor: preto 4) capacidade spool: 1200 Série 5) rolamento: 14 6) Posição: Lake 7) estilo: Isca Artificial 8) método de pesca: Spinning 9) carretéis de pesca tipo: Water Drop Roda 10) velocidade: 6,3: 1 11) a lidar direção: esquerda 12) pacote: 1pcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius ribeiro Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e a varinha foi uma celta bandit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Bom Vinícius. Que tenha sucesso com a nova carretilha. Aproveite e passe algumas informações sobre o desempenho e qualidade desta carretilha asiática que temos pouco conhecimento dela. apenas o peso dela afirmam ser de 209gr se for esta. OBoto tem a mesma carretilha com todos rolamentos NMB mas vel 7,0x1 e impostos incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.