Joaquim Marques Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou precisando de uma manivela completa do molinete Daiwa BG-10. Alguém tem ou sabe onde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Sugiro procurar o Eduardo Chedid (usuário do FTB), que saberá como resolver essa demanda ! palmas:: arrow:: Manda uma MP para ele... ::tudo:: arrow:: Aproveite para colocar seu Avatar... Você já deve ter visto nossa "campanha" em torno desse tema, não ? Pois é, algo bastante simples de ser feito, e abaixo já tem um tutorial mostrando todos os passos (são poucos, acredite) para tornar isso possível ! arrow:: O link do tutorial abaixo é a forma mais fácil de aprendizado de como fazer... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32608-como-alterar-o-seu-avatar-novo-ftb-mar14/ arrow:: Se mesmo assim tiver "dúvidas", basta entrar em contato comigo (MP) ou com um outro Moderador ! arrow:: Se for preciso, já lhe informo meu e-mail (pessoal) para facilitar seu contato (se for o caso) ::link2:: apedreira.kid@gmail.com Nosso propósito é fazer com que nossos tópicos tenham uma melhor forma de reconhecimento de seus autores e colaboradores... arrow:: Em outras palavras, vamos minimizar essa situação "virtual' de comunicação, criando uma imagem a quem possamos reconhecer... (nada além disso). Podem experimentar, que garanto que "não dói", e mais que isso, lhe possibilitará posteriormente também a postar suas fotos nos relatos... bom né ? Sinta-se a vontade para criar e preparar seu respectivo avatar, e mudá-lo de tempo em tempos.. arrow:: É igual a "andar de bicicleta", basta aprender uma vez... aplauso:: arrow:: Se anteriormente já tiver recebido essa MP, é sinal de que ainda não postou seu avatar... (a insistência, é uma das características de quem pesca... ou de quem é moderador !) :gorfei: Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Já falei com o Eduardo. Ele não conseguiu. Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Tai, minha cara bonita. Valeu a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Fala Joaquim vou receber deles agora na próxima semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.