Fábio Espirro Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Alô Galera !Estou indo para Vilhena/RO e queria aproveitar para dar umas pinchadas para matar as lombrigas ! Já ouvi dizer que tem muito tucuna no rio Guaporé. Alguém confirma a informação ? Será que na próxima semana já é época deles ??? Tem alguém por aí que conhece a região ? Me ajudem aí para que eu possa me preparar ... Valeu galera ! Grande abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Amigo, aqui no Guaporé tem sim... mas a época boa é a partir de agosto.. Da uma olhada no site http://www.guaporepescahotel.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Nessa regiao onde voce vai estar, em vilhena, tem locais de pesca que ficam a aproximadamente 60 km (entre Vilhena e comodoro) tem muitos tucunaré sim, mas não é fácil a sua capitura e nem mesmo chegar aos locais de pesca adequados. Com certeza a melhor temporada é a partir de agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 no guapore vc tem muitos tucunare mas sao de uma variedade pequena se for, leve material leve para que a pescaria seja divertida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Opa pessoal, obrigado pelas informações ! O meu amigo de Vilhena tem um rancho perto da tríplice divisa Mato Grosso - Bolívia - Rondônia e é para lá que eu vou ! Acho que é próximo do Guaporé Pesca Hotel. Vocês saberiam dizer se este ano o rio está acima ou abaixo do nível normal para esta época ? Abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Nenhuma informação, galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPBM Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Amigo! Ano passado estive no Rio Guaporé na cidade de Pimenteiras do Oeste (divisa com a Bolívia) - Pousada Vale do Guaporé - no mês de Junho e encontramos o rio MUITO cheio. Segundo informações que tive posteriormente o rio só baixou o nível no mês Setembro/14. Esse ano as chuvas naquela região não foram muito diferentes do ano passado, portanto, é provável que a época ideal para pesca esportiva seja realmente entre Agosto/Setembro. Mesmo com o rio cheio, ainda conseguimos fazer boas pescarias de peixes de couro (Cachara, Caparari, Pirarara) e alguns Apapás, mas Tucunaré mesmo, saíram poucos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Vixe JP, pensei que este ano o rio estaria mais baixo do que ano passado ... Obrigado pela informação ! Se mais alguém aí tiver informação da situação atual lá para aquelas bandas, fico muito agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Nessa epoca costuma estar secando, mas ainda cheio leve material leve, a especie dificilmente passa 2kgs- C. pleiozona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 E aí rapaz, como foi a pescaria? Olha se quiser pegar Tucunas no Rio Guaporé, vá só em agosto e setembro, no máximo outubro, mas final de agosto e o mês de setembro são os melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.