ct2jzr Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Olá, Partilho aqui convosco a minha primeira pescaria de pato no rio Douro! https://youtu.be/OGu--luOVJk Não sei se no Brasil alguém usa... Estar em algumas águas aí enfiado... Devem ficar sem pernas hehehe. Abraço e boas pescarias Pedro Leitão Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Ow Pedro, legal a pesca. Num primeiro momento eu estava achando que pescavas pato mesmo (o bicho) e nem queria ver o vídeo, relutei muito, mas acabei vendo e achei muito interessante. Nunca vi pelas bandas de cá tal modalidade. Mas diz ai, geralmente qual o percurso médio de deslocamento que é possível se fazer com esse tipo de pesca??? com relação à se pescar assim por aqui, tem lugar que as piranhas estão atacando (caldas novas em goiás é um desses locais)... hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Heheh pois imaginei que fosse complicado. Chamamos de pato porque usamos umas barbatanas tipo pato... Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 A distância que se consegue percorrer é mais ou menos 500 metros... Mas depende da preparação física.. Ainda é cansativo! Mas ficamos com acesso a muitos pesqueiros... Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Heheh pois imaginei que fosse complicado. Chamamos de pato porque usamos umas barbatanas tipo pato... Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Aqui também é usado, mas chamamos de "pé de pato". Mas legal Pedro, uma opção boa pra quem precisa de pouco deslocamento. Por aqui já vi gente usando boia (câmara de ar) de caminhão, descendo o rio de batida. O problema é a volta. Geralmente outra pessoa fica rio abaixo na espera da turma que desceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pedro , tudo bem ? Esse seu vídeo é uma novidade para mim , nunca vi um equipamento desenvolvido assim para pescaria aqui no Brasil , fiquei com vontade de experimentar porém em rio aonde tem jacaré não me arriscaria não , kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Mas também deve ter rio sem predador de homem. Hehehe aqui pela Europa há quem use o pato também para fazer Fly fishing ou a pesca à mosca. Mas grande parte das pessoas usa para o achigã Black bass. Boas pescarias Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Por aqui tem gente que usa... Chamados de float tube.. Porém não sei se tem o equipamento para vendo no Brasil. Quem eu sei que tem trouxe de fora. É. Bom para usar em águas calmas.. Sem influência de correntes. Show de bola meu.. Manda mais vídeos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.