Eduardo Chedid Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Salve Galera do fórum vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (OI) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E agora com pagina no facebook tb : https://www.facebook.com/pages/LDS-Tuning/908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom: http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecerendo por aqui Vamos então depois de enrolação as fotos: Essa chronarch E7 chegou aqui em uma troca e foi toda desmontada e customizada ficou muito bonita mesmo . Segue outra : Essa história é fantástica um amigo nosso aqui do fórum (Marco) me enviou 2 zillion completamente corroídas pelo sal essa deram muito trabalho demandaram até troca de peças e foram recuperadas para ele e o camarada seguem fotos : Notem que nas 2 foram trocadas as manivelas , acreditem além de ele ter pedido quando chegaram aqui os rolamentos internos da mainvela estavam ruins e os knobs da zillion são estampados , então era trocar ou trocar segue as fotos da irmã : Aqui agora uma scorpion do nosso amigo Pavan aqui do fórum : Bom galera por enquanto é só tenho tido um feedback bastante positivo da turma , e fico feliz e satisfeito com isso e faço questão sim de mostrar os meus trabalhos para vcs. ABRAÇOS A TODOS EDUARDO CHEDID WHATSAPP (11) 967808633 CONTATOS , DÚVIDAS , CUSTOM , OLHA ELE AÍ.!!!!! CURTA A PAGINA DA LDS TUNING NO FACEBOOK , E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS CARRETAS E MOLINETES FEITOS POR LÁ : https://www.facebook.com/pages/LDS-Tuning/908102209227865 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Shooooooowww rapaiz! Parabens, daqui uns dias mando umas para dar um talento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Opa valeu Terrin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Puts ficou muito bom o serviço. Ainda pretendo comprar uma carreta sua personalizada e turbinada, quando tiver alguma coisa usada para venda avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Sempre bom!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Parabéns Edu, ficaram show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Aquele knob da escorpion não fica desconfortavel? Carretas animais daqui a pouco minha abu vai dar umas bandas ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Puts ficou muito bom o serviço. Ainda pretendo comprar uma carreta sua personalizada e turbinada, quando tiver alguma coisa usada para venda avisa. Opa Tedesco tenho aqui 3 prontas , me manda inbox , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sempre bom!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcão , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Parabéns Edu, ficaram show!! Valeu Rodrigo , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Aquele knob da escorpion não fica desconfortavel? Carretas animais daqui a pouco minha abu vai dar umas bandas ai... Julio na verdade ali ela está sem os knobs , kkkkk , abraços , manda sim !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Julio na verdade ali ela está sem os knobs , kkkkk , abraços , manda sim !!!!Agora ficou feio pra. Mas tem uns knob bem parecido.Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Belíssimo trabalho Eduardo , parabéns !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Show !! Muito bonitas e bem feitas parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Agora ficou feio pra. Mas tem uns knob bem parecido. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Sim existe um knob todo em alumínio , mas o pessoal não curte muito por conta do peso e a falta de maciez , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Belíssimo trabalho Eduardo , parabéns !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O Edin , obrigado , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Show !! Muito bonitas e bem feitas parabéns !! Valeu Anderson , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.