Diego Rudek Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa tarde pessoal, estou acertando o Jack na minha Fishing 490 com 175 Pro xs e gostaria de saber qual o limite que estão usando a pressão de água no acerto e temperatura do motor em determinadas regulagens. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa tarde, Diego...Tu tá sumido, hein?!?! Vamos lá...sabe com eu regulo, na prática!!! Deixo o relógio do Smartcraft na tela da temperatura. Vc pode ir subindo a altura do jack até q a temperatura normal de trabalho começe a subir. Chega um ponto onde vc percebe na hora q o motor tá aquecendo. Desça um pouco mais e pronto. Se a temperatura não subir...Este é o limite. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 grande rudek sabe muito tambem curto sua pratica em nautica e suas opinioes ok tem razao msmo = capitao = sumiu amigao ........ simples e basico = a dica comandante valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.