ledamazio Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Meu nome é Leonardo, engenheiro agrônomo, 26 anos, sou de São Jorge do Ivai- PR.. Pesco 99 porcento das vezes no rio ivai pela facilidade e proximidade do rio, possuo propriedades que fazem fundo com o rio, é onde fica meu barco e etc. Gosto de pesca de ceva, principalmente das espécies de pacu, curimba, piaus em geral, piaparas e alguns outros pegos por engano.. Também gosto de pesca mais pesada e esportivas como de pintados ( um pouco raros na região pela pesca predatória com espinhéis) e dourados, que é a minha paixão atual no ramo da pesca... Tenho uma boa frequencia no rio, cerca de 3 a 4 vezes por semana, cada época um tipo de pesca, fora essa época atual que de três anos pra cá as enchentes estão bem violentas chegando a mais de 10 metros acima do nível normal, o que é muita coisa. Do mais, estamos ai pra conversar, sou do interior do Paraná, perto de Maringá, quem precisar de uma força, lugar ou parceiro de pesca, tenho tudo aqui, será um prazer compartilhar idéias, informações e experiências com o pessoal do fórum. Abraço e boa pesca a todos, que Deus ilumine todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Seja bem vindo ao fórum, faça bom proveito.Nunca ouvi falar deste rio o qual você pesca. Tem algumas imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Seja muito bem vindo! Passo pelo Rio Ivai quando visito a família da minha esposa na Região de Umuarama. Parece ser um rio bastante piscoso. Não sabia que os Dourados estão por ai também. Grande abraço! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Seja bem vindo Leonardo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Seja bem vindo a turma Leonardo !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Seja bem vindo ao fórum. Sou mineiro e também sou engenheiro agrônomo. Moro atualmente no Maranhão e aqui tem muita gente do Paraná. Por acaso, Ivaiporã fica perto da sua cidade? tenho um filho que mora lá. No mais estamos por aqui. Grande abraço, Claudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledamazio Postado Julho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Valeu pessoal, devo ter algumas fotos sim, vou procurar aqui e dou um jeito de postar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledamazio Postado Julho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Cláudio, creio que fique cerca de uns 150km da minha cidade, tenho alguns parentes distantes lá, porém não tenho contato há anos. Falando em Maranhão, tem um primo meu que está aí, também engenheiro agrônomo, mora em balsas se não me engano, é rtv da dow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledamazio Postado Julho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Rodrigo, se vc for pra umuarama por maringa, cianorte... eu pesco dourados naquela pedreira que aparece do lado de cima da ponte perto de doutor camargo, entre maringa e cianorte, é um bom ponto de pesca no rio, só é meio perigoso qdo o rio está muito baixo... Do mais pessoal, caso alguém esteja de passagem por aqui com tempo e quiser conhecer o rio, ta convidado, é só vir pra cá que nós vamos se possível... Valeu pela recepção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Cláudio, creio que fique cerca de uns 150km da minha cidade, tenho alguns parentes distantes lá, porém não tenho contato há anos. Falando em Maranhão, tem um primo meu que está aí, também engenheiro agrônomo, mora em balsas se não me engano, é rtv da dow.. Beleza Leonardo. Conheço o pessoal da Dow aqui em Balsas. Tem o Pedro Luz, o Luis, o Walter e o Japa (Minoru). sds, Claudio Neres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledamazio Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O nome dele é Henrique Contin, é o único RTV do Maranhão se não me engano.. Vc já deve ter visto ele por ai então... Mundo pequeno! Hauahauahauahauahau Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.