ThiagoRossi Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 A Intergreen Super A é a melhor linha Mono que já usei, muuuuito forte, pouquissima elasticidade e memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPBM Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Seguramente a melhor linha Monofilamento é a Super Raiglon. Por outro lado, se a análise for feita a partir do custo x benefício, sem dúvida alguma a Max Force é disparada a linha mais apropriada. O único problema da Max Force é a sua dureza o que resulta em grande memória. Costumo encher a carreta com Super Raiglon e deixar de reserva carretéis de Max Force para o caso de precisar trocar. Só uma observação que acho bem válida. Particularmente acho extremamente arriscado fazer "emendas" em pescaria pesada. Imagina perder um peixe de 50 kg por causa de rompimento de linha? negativo:: negativo:: negativo:: Melhor nem imaginar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Kid, use a super Raiglon. Existem testes que comprovam que a Max Force é marketing e é favorecida pelos atrativos de custo. Para pescar com segurança use a Super Raiglon e eu ainda gosto da linha na cor verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.