Max Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Pessoal li esse relato no tucunazul e puxei ele para o nosso forum ,alem de ser o primeiro relato da temporada amazonica, temos alguns integrantes do forum q estam presentes: Claudio de Deus, Paolo e Rodrigo Manoel e sao as primeiras noticias e muito boas por sinal , segue o link do Relato original. http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=9171 AMAZÔNIA -A PRIMEIRA PESCARIA DA TEMPORADA 2008/2009 por Luciano em Seg Out 06, 2008 8:52 pm Dupla : Italiano(Paolo) e Cláudio de Deus [/size] marlon.pesca@hotmail.com Fone: (97)3321-1002 Vamos Aguardar o relato do Claudio pra ver oq ele achou da Amazonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Max, Tanto o Cláudio quanto o Paolo postam por aqui... Aguardemos o que eles terão a nos dizer ! O barco hotel é o Tayaçu e o guia é o Marlon... Não podem ter achado nada diferente de ótimo... Aliás, as imagens já dão uma idéia disso ! Precisa saber ONDE é que foram pescar, até porque ainda é início de temporada e as águas podem ainda não estar no ponto certo... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Otimo relato ... vale a pena dar uma olhadinha la !!! mestre:: mestre:: belos exemplares, estao de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Eu tbm participo do forum!!!!!!! E fui nessa pescaria!!! TO organizando as coisas aqui e jaja posto o relato tem mais peixes grande dessa dupla ai!!!! E meu tbm!!! Aguardem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Na espera Rodrigo ... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Nossa, se esta e so amostra os caras arrebentaram a boca do balão, não vamos aguentar o claudio por aqui kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Alô Claudão, cade voçê!!!! Trate de postar logo o relato e as fotos porque a amostra grátis foi boa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Chamaram ele de Troll e ele saiu do forum!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Brincadeira!! Parece que ele está na fazenda do pai dele... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Rapaz, esta foi das boas hein, alguns monstrinhos e bastante quantidade pelo relato do Luciano. mestre:: Rodrigo, acelera o passo aí e posta aí pô!! hehe smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Max, Tanto o Cláudio quanto o Paolo postam por aqui... Aguardemos o que eles terão a nos dizer ! O barco hotel é o Tayaçu e o guia é o Marlon... Não podem ter achado nada diferente de ótimo... Aliás, as imagens já dão uma idéia disso ! Precisa saber ONDE é que foram pescar, até porque ainda é início de temporada e as águas podem ainda não estar no ponto certo... lingua:: Desculpa ai galera , ja corrigi minha citação , rodrigo , paolo e claudio os integrantes do forum. e estamos esperando o relato..e mais fotos e fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Putz esse Claudio é Goiaino do pé rachado, acho que essa Pirarara que ele fisgou é do Araguaia e foi seguindo ele ate o norte. Bacana a amostra grátis Max, e fala pra esses cabras postar tudo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Calma galera! Ainda não cheguei a Brasília. Estou aproveitando ao máximo as férias. Eu cheguei ontem à Goiânia, estava mesmo na fazenda com meu pai. Quarta feira o relato deve estar pronto. Forte abraço a todos. Marquinhos, o que é Troll? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Marquinhos, o que é Troll? vergonha:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=7&t=3927 Bota lá o ralatim uhrm:: rsrsrsrsrsrs gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.