Algacir Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Que nada Diego,puxa um ferro e come direito q da conta do 15 com folga,....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Falar em mais um para turma, estou pensando em adquirir o Nissan 5hp para pescas de curta distância. O bixo pesa metade do Super 15hp, aí o lombo agradece :gorfei: :gorfei: Diego temos um Mercury 5hp que o Véio comprou pra ele quando vai pescar sozinho, hj eu uso também bem, é o mesmo motor que o Nissan , vale a pena o bixnho é valente, carrega com uma só mão, tem hélice a fricção, tanque de 12 Litros , muito bom pra que quer uma pescaria bate volta onde tem que levar o motor no lombo e não precisa navegar muito longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Que nada Diego,puxa um ferro e come direito q da conta do 15 com folga,....... Comer direito tá fácil, amigo. Problema é puxar ferro :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Diego temos um Mercury 5hp que o Véio comprou pra ele quando vai pescar sozinho, hj eu uso também bem, é o mesmo motor que o Nissan , vale a pena o bixnho é valente, carrega com uma só mão, tem hélice a fricção, tanque de 12 Litros , muito bom pra que quer uma pescaria bate volta onde tem que levar o motor no lombo e não precisa navegar muito longe. Ou um 8hp usado! Projeto para o ano que vem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Video que fiz dele hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 pra mim ta otimo! puxou muito bem! ta dando muita diferenca prum 15 hp desses novos? omc 2t vibra ate a lente da camera ehehhehe gostoso d+ ... ta bem de motor hein doutor! uma coisa que nao curti foi : plena sexta feira e nem chamo os amigos pra pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Hj fui dar uma pescada pois amanhã e domingo o trampo vai ser pesado , tava fraco mas melhor coisa do mundo, msm pegando só uns piauzinhos. Sobre os motores, não dá muita diferença não, falar pra vc que anda igual os Yamahas redondos. Só que ele bebe um pouco mais como todo Jonhson e Evinrude devido ao pistão ser mais pesado e de formato diferente, é um motor mais de torque. Agora meu Mariner 15 anda um pouco mais . Esse vídeo que eu fiz eu estava uns 50kg mais leve , mas mesmo assim olha a grande diferença para um Jonshon 15 tb 93. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 anda pacas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Está bala o motorzinho ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Muito bom o motor, consistência no ruído dele, ta rodando legal. Agora esse riozinho com essa água dessa cor, coisa linda, algumas pedras na beira do barranco, deve ser bem piscoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledamazio Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Esses motores são muito bons, possuem velocidade e consumo muito parecidos com os motores mais novos, geralmente são um pouco chatos pra pegar na primeira fierada, mas depois que pegou vai embora, a grande vantagem é o peso, bem mais leve que os motores atuais, eu possuo um cabeça branca que não vendo, estou estudando a compra de um 20 4t e ainda assim vou ficar com ele... Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 amigos = sobre o descompressor ou = sitema de partida fácil = é uma válvula q se abre e fecha = q fica dentro do cilindro sempre na cabeça ou cabeçote = alivia o tranco muito leve p/ se puxar a fieira e assim q o motor pega a valva se fexa = pode ser acionada po alguma alavanca ou cabo ou pode ser manual = mas ñ é um bixo de 7 cabeças = bem simples = sempre localizada em lugar estratégico no cilindro e dentro da câmara de combustão // em alguns casos além da válvula desconpressora = no manipulo de partida tem outro sistema q se fala =elastostart ficando ainda mais fácil o arrank e a puxada na fieira ok = força no manche = FTB PEGA O PEXEEEEEEEEEEEEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 na minha opinião sobre os motores = são resistentes robusto porq são bons de serviço e duráveis = todos estão vendo ai = motores da década de 80 90 ou ate mais antigo virando ate hj e c/ força a na boa = REPETINDO NESSAS EPOCAS de 80 e 90 = A FORMULAÇAO DA GASOLINA ERA TOTALMENTE DIFERENTE OK TURMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 segue meus dois motores galera hehe ( tenho ainda um 3.3 que utilizo em um barco de madeira em um local onde eu pesco que não consigo nem largar barco ) pra pescarias onde não tem rampa, apenas barranco, vai sempre o evinrude 14, pau pra toda obra, super leve, carrega com um braço apenas .. . não vou dizer que é economico, pq não é, mas é valente ! meu pai tirou ele 0 em 1986 pra substituir um honda 9.9 eu acho que sempre deixava ele na mão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 lleo, sobre esse 14... o q acha dele ? estou com um 15hp q nao tem tido força, estranhamente pois sempre foi bom, o seu esta dando qto de final?com 3 pessoas anda bem? levanta planeio?e com 2 mais tralha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.