Tino Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Pessoal, procurei e não encontrei... se já existir um tópico semelhante peço gentilmente que um dos administradores apague esse e me indique onde encontrar o “dito cujo” Ocorreu que um trairão valente de 21 lbs tomou da minha mão o meu Boga Gip original, parceiro de muitos anos de pescaria...aconteceu exatamente no momento que tirei a corda do pulso para passar para o parceiro que fisgou o peixe que eu havia tirado da água e iria fotografar. Fiquei super chateado pelo alicate e pelo peixe que vai ter problemas para tirar aquilo da boca (se tirar)! Eu sei que a qualidade dele é indiscutível, mas preciso de outro e gostaria de algo mais barato, algo nacional (ou disponível no mercado nacional) que tenha boa qualidade e que pese em quilo. Poderiam me dar algumas boas dicas baseadas em experiências reais de uso ? Marcas, modelos, pros, contras e onde achar ? Dês de já agradeço!! Tino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 acompanhando o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Tenho um amarelinho, acho que é pesca brasil, peixe nunca escapou. Agora tô de olho em um MKI N01, tem trena , trava automatica e a balança, mas estou esperando alguem falar dele, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Tenho um da pesca brasil a uns 3 anos e ainda guenta o pau. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Veja este:http://www.vixpescaesports.com.br/pesca/alicates/alicate-de-pesca-rapala-fish-gripper. Recentemente adquiri um na vix pesca, que por sinal despachou e chegou bem rápido. A loja, me parece, é de Vitória-ES. Quanto ao alicate ainda não o coloquei a toda prova, mas é robusto, parecido até com com o Boga Grip e dizem que esse da rapala não faz feio na hora de levantar o troféu. Espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 ele tem balança Luiz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Tino, Ele vem com balança mecânica (mola) ! arrow:: Pesa até 50 lb (~25kg) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Fala, Tino! Em relação à loja Vix Pesca, aprovadíssima. Preços bons, super ágil nos envios. Loja TOP! Em relação ao Boga Grip, existem uns poucos tão capazes de segurar com segurança o peixe quanto o "Original" da Eastaboga, porém a balança deste é que o difere dos demais, em precisão e durabilidade. Portanto, se você tem a pretensão de, caso um possível WREC morda sua isca, registrá-lo na IGFA, deverá adquirir outro alicate de contenção deste. Mas se você não vai registrar um recorde, por maior que seja, então pode adquirir outros mais baratos. Achei bem interessante este da Rapala que indicaram, espero que compre e passe o feedback pra turma. Mas aqui vai minha dica: amarre os seus alicates no barco. Quando eu arrumo o barco no começo da pescaria, saio amarrando tudo. Pode ser uma corda fina, um elástico de carga ou até um salva-varas bem resistente. Inclusive o alicate de bico fica amarrado na cintura ou no barco também. Além de não perder o alicate, ajudará a manter a saúde do peixe. Quando "bogar" o peixe, retire logo a isca/anzol e o mantenha na água. Então você terá tempo para preparar o material para fotografia, um tapete/trena para medir o bicho, girar o barco para encontrar o melhor cenário atrás de você etc., tudo sem tirar o bicho da água. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tino, a balança é conforme citado pelo Kid. Caso você se decida por esse da rapala, dou uma dica para que você não o perca no rio, caso não o prenda ao barco: se você conhece, tem aquele espaguete de silicone preto que colocam em ar condicionado. Recorte-o exatamente do tamanho do cabo do alicate, que ele entrará apertado, sem risco de ficar rodando, depois faça o teste na água. Na certa você não perderá nunca mais seus alicates. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 o problema é quando o peixe vai embora com ele preso na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Rapaz eu tenho um que paguei 15 reais no camelo e já dura uns 5 anos, acho que dei sorte com ele kkkkk, acho que nãp tem nem marca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 E ae Tino na paz Eu tenho um aqui amarelo da marca Garra que nem uso mais Se vc quiser me manda seu endereço que te dou de presente... Ele funciona que é uma blz e pesa em Kg Abss E a Amazônia, vai lá esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 E ae Tino na paz Eu tenho um aqui amarelo da marca Garra que nem uso mais Se vc quiser me manda seu endereço que te dou de presente... Ele funciona que é uma blz e pesa em Kg Abss E a Amazônia, vai lá esse ano Puts manda pra mim esse alicate, estou precisando. kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 na hora, me manda seu endereco com o cep que te mando na hora... ja ta aqui criando poeira...abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tino, seu cabeção kkkk Eu já fiz isso.. Fui usar o boga do meu amigo... A cordinha tava solta e perdi com peixe e tudo.... Tive que passar meu alicate pra ele.. Fodaaa hehehe O problema que esse dólar alto, até trazendo um tá complicado de caro... Ganhou um do fabiano tucunare.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 tenho um amarelo, da pesca brasil. Uma pena, provavelmente o peixe vai morrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 se você não se incomodar com grade diferença entre peso real do peixe e peso aferido na balança o amarelinho serve, mas se você se preocupa em ter certeza do peso do peixe que você pegou foge dele, kkkkkk, o da rapala é um ótimo custo benefício abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 sempre q eu vejo os caras erguendo peixes com esses alicates , me da um aperto na espinha ... puts deve doer mais que dedada nos zoio... e o pessoal tb adora pegar pela boca os tucunares, enverga o bicho a boca sai pra fora e o corpo apontado pra baixo, rapaz... se isso nao machucar o bicho eu nao sei o que machuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 sempre q eu vejo os caras erguendo peixes com esses alicates , me da um aperto na espinha ... puts deve doer mais que dedada nos zoio... e o pessoal tb adora pegar pela boca os tucunares, enverga o bicho a boca sai pra fora e o corpo apontado pra baixo, rapaz... se isso nao machucar o bicho eu nao sei o que machuca. COMO SE DEVE PEGAR AI AMIGO, PODE ME DAR UMA AULA... EU PEGO COM O ALICATE, MAIS FICO O MINIMO DE TEMPO POSSIVEL COM ELE FORA DA AGUA, E QUANDO PEGO COM O ALICATE, EU PEGO O PEIE PELA BARRIGA, UMA MAO NO ALICATE E OUTRA NA BARRIGA DO AÇU.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 fabiano, nao sei qual a forma correta de pegar. mas soh de tirar da agua ja é um problema obvio... mas se for necessario, tem uns alicates maiores, tipo uma tesoura grande, sei la, acredito (nao sei) que deve machucar MENOS, e o peixe eu seguraria se for necessario o mais apoiado possivel, no meio dele ou se possivel com as duas maosmais nas extremidade.. o mais reto possivel.. mas tb nao sei. soh fico com dó de ver como alguns pegam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Renato Dorico Junior Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Também tenho um Pesca Brasil, paguei 30 dinheiros na CamPesca em Bauru. Até hoje não tive problemas com ele, apesar de não confiar muito na precisão da balança. Do resto aprovadíssimo a baixo custo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Depois destes, abandonei os outros... Uso, vendo e recomendo ser ressalvas! http://www.carretilha.com/mini-boga-reto.html Não tem balança, mas tem força, boa abertura e é muito portátil, 15cms. Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Depois destes, abandonei os outros... Uso, vendo e recomendo ser ressalvas! http://www.carretilha.com/mini-boga-reto.html Não tem balança, mas tem força, boa abertura e é muito portátil, 15cms. Abraços, Ricardo Bom dia Canali, qual o valor desse boga??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa tarde João, Dê uma olhada na descrição deles no site: http://www.carretilha.com/mini-boga-reto.html Estão 59,00 Qualquer coisa estou a disposição, certo? Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Boa tarde João, Dê uma olhada na descrição deles no site: http://www.carretilha.com/mini-boga-reto.html Estão 59,00 Qualquer coisa estou a disposição, certo? Abraços, Ricardo Blza parceiro vou olhar e te aviso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.