Canali Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bom dia João, Certo, qualquer coisa é só mandar o grito! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Cara eu uso um da neopak muito bom pra segurar, e se precisar pesar ele já vem marcando sem o peixe 3 kilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Cara eu uso um da neopak muito bom pra segurar, e se precisar pesar ele já vem marcando sem o peixe 3 kilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 comprei o boga grip original na sucuri em manaus por 540,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Agora além do original boga grip , tem o genérico "boca gripe" rsrs :gorfei: http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ALICATE-BOCA-GRIPE-ALBATROZ-COM-BALANCA-15KG-JYQ-002/1129/11/ http://www.iscaecompanhia.com.br/produtos/?Palavra=ALICATE+BOCA+GRIPE&x=22&y=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 comprei o boga grip original na sucuri em manaus por 540,00 ai sim, sem dúvida não vai abrir com o peixe e vai pesar a "verdade" parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Depois destes, abandonei os outros... Uso, vendo e recomendo ser ressalvas! http://www.carretilha.com/mini-boga-reto.html Não tem balança, mas tem força, boa abertura e é muito portátil, 15cms. Abraços, Ricardo TAMBÉM TENHO UM DESSE MODELO E NADA A DESEJAR EM RELAÇÃO A QUALIDADE PARA SEGURAR OS PEIXES, TANTO FORA QUANTO DENTRO DA ÁGUA. A UNICA COISA QUE ACONTECEU FOI SOLTAR A ESPUMA DE SEGURAR ELE. COLOQUEI FITA DE AUTO FUSÃO FICOU TOP... RECOMENDO... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Bom dia Chicão, Obrigado pelo depoimento! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu comprei esse a um tempo no ali express, nem tem marca, custou 70 reais na epoca, com balança até 20 kg, já levantei e pesei um jauzinho de 15 kg com ele e o bichinho aguentou. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.