Renato Blumenau Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Olá galera. Ontem fui buscar meu novo barco. Acabei de instalar o motor. Ia testar aqui no rio mas as águas estão muito barrentas e fiquei com dó de encardir o brinquedo novo. Segue algumas fotos. http://imgur.com/a/INruY#nk4xrtd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Parabéns , faça um bom proveito e use sempre colete ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Sábado fui estrear. O mar tava virado com vagas gigantes. Onde deu pra acelerar gostei muito, pois navegou macio e quando pegava ondas maiores, não respingava pra dentro. Pena que a água nestava muito suja e os robalos não sairam mas valeu mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Parabéns pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.