Walter A Jr Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Olá pessoal tudo bem? ....bom, sou um novo integrante daqui do Turmadobigua e vou falar um pouco sobre mim..... ....meu nome é Walter Junior, tenho 26 anos e moro aqui em São Paulo. ....gosto de pescar de tudo,dentre os preferidos o Robalo e o Tucunaré.....mas vou em pesqueiros tambem! ....tenho o objetivo de fazer novas amizades e compartilhar dicas de pescaria e aproveitar tudo mais o que o Turmadobigua nos proporciona.... Boas Pescarias! abr4ços Walter Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Seja bem vindo Walter Jr ! Pelo visto já é um dos observadores do site, de modo que já sabe que vou perguntar pelo seu avatar... Qualquer dificuldade, entre em contato... anjo:: E já pode inaugurar com um relato de uma de suas pescarias... Tenho certeza de que encontrará conhecidos e fará diversos amigos por aqui ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Bem vindo Walter! Poderia começar postando umas fotinhas aí de suas pescarias... Aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Seja muito bem vindo Walter!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Bem vindo walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Bem vindo amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Seja bem vindo garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Seja muito bem vindo Walter smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter A Jr Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Obrigado pessoal!....so vou precisar de ajuda no avatar....nao sei como postar....bons pinchos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Walter, O esquema de postar o avatar é simples ! Veja os passos que precisam ser dados por você : arrow:: Vá no cabeçalho e clique do lado direito no PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO arrow:: Na página que aparecerá, do lado esquerdo procure o campo de "Opções" arrow:: Dentro desse espaço, escolha o indicador de "Perfil" arrow:: Nas novas indicações que surgirem, escolha "Editar Avatar" arrow:: Ao abrir essa página, você irá encontrar o local para trazer uma imagem sua ( que esteja hospedado num álbum público - photobucket, imageshck, etc... ) arrow:: Como alternativa será visitar nossa galeria ( acesso indicado na mesma página ) e escolher um avatar "provisório" até que venha postar o seu definitivo... Viu que "nem dói"... Qualquer dificuldade, entre em contato ( MP ). Sucesso para você, e poste sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.