Vanderlei Alves Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Pessoal, Fiquei na dúvida, acho que os amigos podem ajudar: Venator ou Lubina Black Window para amazônia: Considero diferencial o peso a Pegada e velocidade de recolhimento, enfim o conforto para usar os 6 dias de pesca. Para mim a capacidade de linha e capacidade de freio fica em segundo plano. Então considerando isso qual vai ser mais confortável para puxar hélice? Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Então você já criou o tópico se respondendo, BW recolhe mais rápido e é menor que a Venator, logo se auto responde ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Então você já criou o tópico se respondendo, BW recolhe mais rápido e é menor que a Venator, logo se auto responde ::fisherman 2x ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 P/ puxar hélice na AM a Venator leva a vantagem de maior capacidade de linha no carretel...Nesse tipo de pescaria vc vai usar linha multi variando de 60 á 80 Lbs...com diâmetros na faixa de 0,40 MM. Obviamente linhas com diâmetros (bitolas) maiores, tomam mais espaço no carretel. Fora isso, acho que é fechar os olhos e pegar uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O ipt das duas é o mesmo, então não há diferença final na velocidade de recolhimento; e como o Renato falou a capacidade deve ser levada em consideraçâo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 O ipt das duas é o mesmo, então não há diferença final na velocidade de recolhimento; e como o Renato falou a capacidade deve ser levada em consideraçâo. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Nenhuma das duas kkkkk, Tatula type R. Agora se for realmente entre as duas Venator pela capacidade de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Valeu pessoal Vou ficar com bw mesmo. Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Só para ir contra. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Só para ir contra. :gorfei: Fernando, Não entendi, se avaliares nos meus critérios onde a capacidade de linha faz diferença e se o IPT é o mesmo das duas, sem deixar de levar em consideraçao as respostas dos demais, más foquei principalmente no que o Anderson e o Wilson responderam. Será que interpretei errado? Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.