Douglas Kurpiel Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bom Galera. Sobre a Hunter Fish. todo mundo ja conhece. Dispensa Comentarios. Sobre as Novas Evolution G3. Passadores Fuji . Cabo mais Fino ( Para Ser Mais Leve ) e Etc. Alguem ja teve em maos a nova G3 ? É boa ? Vale a Aquisiçao. é realmente mas leve que a Serie G1 ? Diferença pra mim de 60,00 reais para Hunter Fish. Sera que presta para Artificial ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Ninguem conhece o produto ainda ? . alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Entre a Evolution g3 e a Lubina Lux im6 ... qual seria melhor para tucunare ? alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pra artificial melhor varas tubulares. Se nao me engano evolution e hunter fish são sólidas. A lubina não tenho certeza mas creio que seja tubular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Me fale uma de no maximo 140 Reais, tamanho 1,68 m . de boa qualidade ? e com Açao: Media Rapida Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 lubina seria uma boa escolha nessa faixa de preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Da uma olhada na neo carbon da marine sports, ela se parece com a evolution, pois é de carbono sólido, mas o cabo é de cortiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 tenho 3 lubima x 1 de 1,83mts 25 lb e 2 1,68mts 17 lb são shou de bola, a de 1,68mts pra vc vai bem já de 25lb tbm, mas é pior de arremesso pra iscas leves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Vai de lubina, muito melhor que as hunter e evolution. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 No Link abaixo. segue a Informaçao. que a vara Evolution g3 com seguintes especificaçoes, seja de açao media rapida. Sera que procede essa informaçao ? http://www.pesca.com.br/vara-marine-sports-evolution-g3-evg-c561mh-15-30-lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Se for de lubina pega o modelo lu. É im7. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 eu tenho as hunter uma de 20 libras e uma de 30 uso elas pra pesca de espera e rodada .. pra artificiais são muito pesadas na minha opinião .. tive uma evolution 15 30 libras 5.6 ate que se encaixava bem .. mas os materiais nao eram de boa qualidade .. mas o blank aguenta o tranco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 eu tenho as hunter uma de 20 libras e uma de 30 uso elas pra pesca de espera e rodada .. pra artificiais são muito pesadas na minha opinião .. tive uma evolution 15 30 libras 5.6 ate que se encaixava bem .. mas os materiais nao eram de boa qualidade .. mas o blank aguenta o tranco ! a questao de peso. pra mim eh insignificante... pesquei semana passada. com uma de 220 grams. e nao sofri como dizem. a questao é se por exemplo.. essa g3 .. com passadores fuji .. é uma boa vara para artificiais para tucunare.. sem leva o peso dela.. e sim as especificaçoes... como açao e outras coisas a mais. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 a questao de peso. pra mim eh insignificante... pesquei semana passada. com uma de 220 grams. e nao sofri como dizem. a questao é se por exemplo.. essa g3 .. com passadores fuji .. é uma boa vara para artificiais para tucunare.. sem leva o peso dela.. e sim as especificaçoes... como açao e outras coisas a mais. Obrigado ! Douglas, se o peso não é problema pode comprar que os materiais da G3 são muito bons e parrudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Douglas, se o peso não é problema pode comprar que os materiais da G3 são muito bons e parrudos. Estou pensando em Pegar a G3 17 Libras para Tucunares ( Artificiais ) e a de G3 30 Libras para Espera. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estou pensando em Pegar a G3 17 Libras para Tucunares ( Artificiais ) e a de G3 30 Libras para Espera. :D Estará bem servido, são varas de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Boa tarde Douglas, Tive oportunidade de manusear uma g3 5’6 20 lbs em uma loja de pesca, gostei da ação e do peso, pesamos na balança da loja e que deu aproximadamente 130g, achei leve para uma vara de carbono solido. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 então vai sem medo nessas ai que tu citou douglas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Se a evolution tá com passadores fuji, ficou igual a Hunter fish? O blanck já era o mesmo. Tem ação diferente? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Boa noite,Aproveitando o tópico.Tem alguma loja on line que esteja vendendo a G3? Não achei aqui no Brasil e nas lojas que liguei tb não. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Boa noite, Aproveitando o tópico. Tem alguma loja on line que esteja vendendo a G3? Não achei aqui no Brasil e nas lojas que liguei tb não. abraços tralhasepesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Valeu pela informação Douglas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Já testei a ação das varas Evolution G1 e Hunter Fish e posso dizer que mesmo ambas possuindo o blank sólido, ELAS POSSUEM AÇÃO DIFERENTE. A Evolution G1 tem ação lenta, a vara enverga todo o blank de maneira uniforme. A Hunter Fish tem ação mais rápida, a vara enverga mais a ponta do blank (até o 3º ou 4º passador). Alguém tem a vara Evolution G3 para confirmar se a vara tem a ação moderada como a Evolution G1? ___ A Evolution G3 modelo EVG3-C561ML parece ser uma ótima opção para pesca de tucunarés (para quem gosta de vara de blank sólido) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.