Alerrandro PESCADOR Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Boa tarde galera blz? Comprei uma linha pra tamba de mais ou menos 10 a 25kg camou line 0,40 da ottoni e nunca a usei Algum pescador ae q usou a linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 http://www.fishtv.com/programas/fish-tv-teste/vara-de-pesca-de-duas-partes-e-linha-de-monofilamento-sao-testadas-1409 Dá uma olhada no programa. A linha foi testada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Linha muito boa e resistente eu não a uso mais por causa da cor, pois só uso monofilamento para pescar em ceva e tem que ser na cor transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Linha muito boa e resistente eu não a uso mais por causa da cor, pois só uso monofilamento para pescar em ceva e tem que ser na cor transparente. Qual o motivo disso tedesco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 FishTV fez teste dela e a resistencia foi MUITO abaixo do indicado pelo fabricante... So a uso par fazer cama mesmo e ainda assim quando tenho certeza de que o peixe nao vai tomar toda a linha kkkkkkkkk Nao da para confiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Já utilizei, é uma linha de razoável para ruim, tem uma resistência fraca, porém para a pesca de peixes de tanque é um bom custo/benefício, pois os peixes não oferecem resistência extrema e não costuma ter enrosco. Para uma pesca em rios, não recomendo de forma alguma sua utilização, pois você pode perder seu troféu poque deixou de gastar R$ 20,00 a mais em uma outra linha infinitamente melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Linha ruim fraca e com muita memória . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alerrandro PESCADOR Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Usei e a linha e n e tao ruim como alguns pescadores falam n perdi fisgada, capturei 6 tambas entre 12 e 18 kg linha boa para arremesso e quando deu cabeleira saiu facilmente ! gostei da linha ! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Qual o motivo disso tedesco? O motivo é que as piraputangas enxergam a linha e não comem a isca. Por isso linha fina 0,25 a 0,28 e transparente. Esse fato já foi comprovado por mim e outros pescadores. Teve uma ocasião que eu tive que colocar uma linha transparente por cima da linha que eu estava usando (linha escura) para pegar as piraputangas. Elas são ariscas.kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Já utilizei, é uma linha de razoável para ruim, tem uma resistência fraca, porém para a pesca de peixes de tanque é um bom custo/benefício. Custo beneficio esta não tem, pois é uma linha cara comparando com a maioria. Custo beneficio é a MaxForce da Dayama. (1/3 do preço). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Ja usei bastante essa linha ai. A principal desvantagem na minha opinião é a alta elasticidade, e por isso não recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Alerrandro procura usar linhas transparentes, vai aumentar razoavelmente bem a quantidade de ação na sua pescaria em P&P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.