Erique Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Pessoal, segue fotos do meu brinquedinho.. estou com ele desde março, e só agora parei pra tirar fotos... Tirei poucas fotos e o motor estava guardado, mas estou usando um Mercury 15 Super. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns, é bom quando conseguimos nossos brinquedos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Muito bom, parabéns pela aquisição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Poxa parabéns cara, muito bom este brinquedo, como se diz brinquedo de gente grande. So uma coisa esse motor elétrico não lhe atrapalha não por a ponta do barco ser pequena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 show de bola. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns, é bom quando conseguimos nossos brinquedos! É muito bom mesmo... tem que começar com o que podemos.. depois fazendo uns upgrade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Muito bom, parabéns pela aquisição... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns Érique! Ficou lindo seu barco. O motor elétrico foi a cereja do bolo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Poxa parabéns cara, muito bom este brinquedo, como se diz brinquedo de gente grande. So uma coisa esse motor elétrico não lhe atrapalha não por a ponta do barco ser pequena? realmente a torre da proa é pequena, mas bem reforçada e consegui colocar uma quantidade boa de parafusos... mas não atrapalha em nada, quando o elétrico estiver todo abaixado, aumenta meu espaço de trabalho e mesmo assim, a intenção é ficar atrás do pedal, com isso, minhas costas agradecem... ficar pescando e abaixando toda hora pra controlar o elétrico tava muito ruim... e resolvi fazer esse pequeno upgrade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns Érique! Ficou lindo seu barco. O motor elétrico foi a cereja do bolo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Isso ai Helson... doido pra jogar na água de novo e embarcar aqueles troféus da Serra da Mesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns meu amigo !!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Parabéns meu amigo !!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Valeu amigo.. temos que ir pescar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Belo conjunto parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 realmente a torre da proa é pequena, mas bem reforçada e consegui colocar uma quantidade boa de parafusos... mas não atrapalha em nada, quando o elétrico estiver todo abaixado, aumenta meu espaço de trabalho e mesmo assim, a intenção é ficar atrás do pedal, com isso, minhas costas agradecem... ficar pescando e abaixando toda hora pra controlar o elétrico tava muito ruim... e resolvi fazer esse pequeno upgrade!!! Muito legal mesmo este upgrade, e o valor do brinquedo do motor quanto é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Belo conjunto parabéns !! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Muito legal mesmo este upgrade, e o valor do brinquedo do motor quanto é? um motor elétrico desse novo não deve sair por menos que uns 3200.. mas o Helson tava trocando o elétrico dele por um wireless e acabei pegando ele num precinho mais ameno.. como o motor apesar de usado, tá bem cuidado e foi comprado novo fim do ano passado, resolvi ficar com ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 um motor elétrico desse novo não deve sair por menos que uns 3200.. mas o Helson tava trocando o elétrico dele por um wireless e acabei pegando ele num precinho mais ameno.. como o motor apesar de usado, tá bem cuidado e foi comprado novo fim do ano passado, resolvi ficar com ele!! Legal, estou montando o meu conjunto e finalmente parando de usar o do meu pai. kkkkkkk Estou orçando tudo para saber qual barco ou lanchar comprar, motor e tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Legal, estou montando o meu conjunto e finalmente parando de usar o do meu pai. kkkkkkk Estou orçando tudo para saber qual barco ou lanchar comprar, motor e tudo Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça... eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça... eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar! Sim ja estou marcado com meu irmão de irmos lá na calaça fazer umas pesquisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça... eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar! Olá Erique, tudo bem? O Flash não iria balançar mais, o fundo deles possui o mesmo tamanho. Agora temos um modelo que possui maior estabilidade e navegação rápida e confortável, além de ser mais resistente que o próprio Flash, ele é o FlashBass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Olá Erique, tudo bem? O Flash não iria balançar mais, o fundo deles possui o mesmo tamanho. Agora temos um modelo que possui maior estabilidade e navegação rápida e confortável, além de ser mais resistente que o próprio Flash, ele é o FlashBass. Obrigado João.. mas é como eu disse.. tem que pesquisar, ainda mais estando ai perto de vocês... Quando disse sobre balançar, foi a impressão que tive quando usei de um amigo.. e se não me engano, vcs tem um laguinho ai... quem for falar com vocês vai ter toda uma estrutura para tomar decisão... e pelo que sempre ouço, vocês são ótimos com seus clientes.... inclusive tive o prazer de ver alguns de seus barcos no torneio de São Simão este mês... impressiona muito o acabamento e design!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Parabéns Erique. Boas pescarias. O conjunto é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Show demais, Erique....Parabéns. Qualquer hora dessa topamos lá na SM... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Parabéns Erique. Boas pescarias. O conjunto é top. Obrigado João... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.