Ailton Junior Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Boa noite pessoal, Meu nome é Ailton Junior, tenho 23 anos e sou contador blink:: . Já pesquei algumas vezes com meu irmão em pesqueiros, mas agora decidi comprar minha própria tralha e pescar em pesqueiros/rios em Goiás. Meu avô sempre me chama pra pescar em alguns rios próximos à Pires do Rio/GO e agora vou poder ir com ele ::tudo:: . Obrigado pela aceitação no fórum e vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Seja bem vindo a turma Ailton !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Seja bem vindo Ailton! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Seja muito bem vindo ao fórum e faça bom proveito =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seja bem vindo! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.