Custom by Marco Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Booom ,,, tirando o problema do time o trabalho esta perfeito !!! PS : Já ja o Kid aparece !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Nem vou comentar dessa vez , kkkkk , já já o Kid expulsa eu e o Marcão do fórum , show Marcão de novo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pescar com esse material chega a ser covardia ! :gorfei: arrow:: Já estou com "a menina" em casa, prontinha para uso ! O cabo de Molongó ficou fantástico ! ::tudo:: Me deu vontade de fazer outra só com molongó branco... (mais adiante) ! seila:: Agora que essa varinha vai ser ainda mais SHOW quando for posta para trabalhar, não tenho dúvidas... alegre:: E quanto a galera dos "mulambentos & assemelhados", é para ter olho grande mesmo ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Pescar com esse material chega a ser covardia ! :gorfei: arrow:: Já estou com "a menina" em casa, prontinha para uso ! O cabo de Molongó ficou fantástico ! ::tudo:: Me deu vontade de fazer outra só com molongó branco... (mais adiante) ! seila:: Agora que essa varinha vai ser ainda mais SHOW quando for posta para trabalhar, não tenho dúvidas... alegre:: E quanto a galera dos "mulambentos & assemelhados", é para ter olho grande mesmo ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Se essa varinha pegar peixe igual ao Fred faz gol... o Kid tá enrolado. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Se for o Fred que jogou a copa, vai se um paradão... Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Uma pena não ser do SPFC, de sorte que estaria muito mais bem equipado. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.