Ivan Miraldo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Amigos em poucos dias as novas iscas Fury estarão em todas lojas do Brasil ! Essas duvido que algum Robalo ou Tucuna resista ! Abraços e boa sorte a todos que usarem elas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Poxa que iscas legais, vamos esperar chegar aqui no mercado. Tem ideia de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Ja está a venda e na caixa esperando esse tempo desgramado melhorar prA testar.........aqui em Curitiba em torno de 25 a 60f e 28 a 70f. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Iscas top. Qual o site para vendas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Não sou representante da fury, mas pensa numas iscas top... pode pegar todas sem distinçao ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tem cara de pegadeira, fora a boa variedade de cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Iscas top. Qual o site para vendas? Claudio por no Google que vai te mostrar varias lojas que ja tem disponivel ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Tem cara de pegadeira, fora a boa variedade de cores. Luiz , se você gosta das Flat Pepper pode ter certeza que não vai ver diferença alguma no trabalho e eficacia dessa isca que foi testada por varios pescadores por meses ate chegar no ponto exato para ser enviada a linha de produção . Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 tem para vender nesse site: http://www.planetaiscas.com.br/categoria/ISCAS-ARTIFICIAIS/Fury-Fishing/ Vi a isca pessoalmente, é muito bem acabada, cores muito boas, resta ver o nado dela se ficou bacana também. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 tem para vender nesse site: http://www.planetaiscas.com.br/categoria/ISCAS-ARTIFICIAIS/Fury-Fishing/ Vi a isca pessoalmente, é muito bem acabada, cores muito boas, resta ver o nado dela se ficou bacana também. abraço Alfredo pode testar que vai gostar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alfredo pode testar que vai gostar ! Valeu Ivan, vou comprar algumas com certeza, as iscas da fury tem surpreendido. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Lembra as flat pepper, se nadarem de forma parecida tb será fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 lindas,parabéns ::tudo:: palmas:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 lindas,parabéns ::tudo:: palmas:: alegre:: Valew Ramon , depois me fala se gostou ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banzai Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acho que deveriam no mínimo me mandar uma isca de cada cor, por usar meu nome... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Comprarei, assim que possivel... e varias ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Alguém por aqui do forum já comprou e usou? O que acharam? Na água elas tem o mesmo trabalho e rendimento das Flat Pepper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Alguém por aqui do forum já comprou e usou? O que acharam? Na água elas tem o mesmo trabalho e rendimento das Flat Pepper ? Renato,eu tenho algumas, e também tenho as Tiemco. São boas mas não são as Flat's , essa são fantásticas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Muito bom Miraldo, Uso muito as ninjas da marca. Elas trabalham muito bem e são muito atrativas. Deveriam criar uma de tamanho 11 ou 12cm Com certeza essa também deve ser show de bola. Esperar chegar nas lojas. É uma pena que elas não são encontradas nas lojas daqui de Brasília. negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito bom Miraldo, Uso muito as ninjas da marca. Elas trabalham muito bem e são muito atrativas. Deveriam criar uma de tamanho 11 ou 12cm Com certeza essa também deve ser show de bola. Esperar chegar nas lojas. É uma pena que elas não são encontradas nas lojas daqui de Brasília. negativo:: Guilherme que bom que tem gostado das Ninja e essas um pouco maiores estão nos planos da Fury ! As Banzai diversas lojas com venda on-line ja receberam , da uma olhada e depois posta aqui oque achou delas . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não tenho,por isso da questão? A flat funciona tão bem assim? É realmente uma isca acima da média? Qual peixe se pesca tanto com ela.......É mais indicada pro robalo? Ou tucuna? A banzay tenho e usei com sucesso!!!!.minha dúvida é se vale mesmo os 40,50 reais a mais nas flat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Algacir Tenho algumas Flat's e posso te dizer o seguinte, o peixe não sobe, está manhoso, flat neles. Se ela não pegar eu desisto, é assim nas minhas pescarias de bass e tucunas. Na minha opinião, vale cada centavo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.