Diogo Puga Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Boas Galera, como novato quero apresentar-me.Bom, moro em Sp capital e sempre que consigo sair dessa selva de pedras dou um pulo em qualquer lugar pra dar uns pinchos.Como muitos aqui, eu sofro de Tucunite(aquela doença que da vontade de pescar tucunare toda hora rsrs).Tenho interesse em qualquer assunto que envolve a Pesca Esportiva! Aproveitando a deixa, estou indo pra Balbina dia 27/07, alguem tem dicas ou noticias de lá!? Boa pescaria a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Bem vindo! Todos sofremos de Tucunite aguda, neste frio então, parece que fica pior! Paulistano com tucunite acaba tomando remédio de robalite, que serve pra aliviar os sintomas.... kkkk Boa sorte em Balbina, aqui no fórum está cheio de tópicos de relatos de lá. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Seja bem vindo ao centro da tucunite!!! hehehe.... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Seja bem vindo ao centro da tucunite. kkkkk E trairite, e robalite, e pirararite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Julho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 valeu pescadores! agradeço a recepção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bem vindo pescador , também sofro , mas é de trairite aguda e cronica doeu:: , então o remédio é esse né ::fishing valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Seja bem vindo a turma !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bem vindo ao fórum Puga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Julho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Valeu galera , é um prazer estar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.