Marcos Santos. Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Boa tarde, quem possui essa carretilha MS Contender - Gto Ocean (não é a Bg) pode me informar se as tampas laterais são de aluminio ou não? Pois liguei para uma loja aki em Salvador e o vendedor disse que são de polímero mas nas lojas da net e no site da MS diz que são de aluminio, porem pesquisando vi em um forum uma postagem antiga em que o Tuba diz que as laterais são de plastico e que no site tava errado, segue link: http://www.pescaki.com/index.php?/topic/37794-contender-gto-ocean-x-lubina-jh/ . Por isso fiquei na duvida e gostaria de sabe daqueles que conhecem essa carretilha se a laterais realmente são de aluminio ou plastico? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Bom Marcos , já que ninguém te ajuda vou fazer , o Tuba está certo e errado , ok , tem sim tamapa lateral de alumínio na série antiga na nova plástico mesmo e na anterior a antiga ( a melhor delas ) tb é aluminio , vou te mandar uma foto dela , inclusive se quiser está a venda acabei de fazer a custom dela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Ficou bonita essa carreta aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Bom Marcos , já que ninguém te ajuda vou fazer , o Tuba está certo e errado , ok , tem sim tamapa lateral de alumínio na série antiga na nova plástico mesmo e na anterior a antiga ( a melhor delas ) tb é aluminio , vou te mandar uma foto dela , inclusive se quiser está a venda acabei de fazer a custom dela: Obrigado Chedid, ficou bonitona essa carreta. Só me tire mais uma duvida já que é de plastico as laterais então o que faz da ocean ser mais resistente a agua salgada? E essa qual o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Obrigado Chedid, ficou bonitona essa carreta. Só me tire mais uma duvida já que é de plastico as laterais então o que faz da ocean ser mais resistente a agua salgada? E essa qual o preço? Bom vamos lá a lateral ser de plástico / grafite é pura questão de custo mesmo , a ocean possui o jogo de rolamentos de melhor qualidade , mais resistentes a água salgada , essa acima lateral de alumínio , aliás todas as séries antigas possuem esse recurso , quem entrou com a moda de lateral plástica foi a shimano e as outras marcas seguiram , nesse quero R$ 300,00 já está toda customizada , certeza de pegar uma carretilha ,muito mas muito melhor que as outras ok , rolamentos abec 5 fricção dupla e reforçada , dando 6 kg de drag , conjunto de coroa e pinhão em bronze , pronta para os peixões e já com 100 mts de multifilamento 40 lb vexter bobinada se quiser ela me mande inbox , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Santos. Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Bom vamos lá a lateral ser de plástico / grafite é pura questão de custo mesmo , a ocean possui o jogo de rolamentos de melhor qualidade , mais resistentes a água salgada , essa acima lateral de alumínio , aliás todas as séries antigas possuem esse recurso , quem entrou com a moda de lateral plástica foi a shimano e as outras marcas seguiram , nesse quero R$ 300,00 já está toda customizada , certeza de pegar uma carretilha ,muito mas muito melhor que as outras ok , rolamentos abec 5 fricção dupla e reforçada , dando 6 kg de drag , conjunto de coroa e pinhão em bronze , pronta para os peixões e já com 100 mts de multifilamento 40 lb vexter bobinada se quiser ela me mande inbox , abraços. Certo Chedid qualquer coisa te mando um mp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.