Marcio Boechat Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Boa tarde pessoal. Ontem desistiram duas pessoas do meu grupo de 8 para uma pescaria no rio Arraias-MT portanto, preciso de uma dupla. Este rio é afluente secundário do Xingú. O rio possui mais de 50 lagos e as espécies encontradas são tucunaré, trairão, pirarara, cachara, bicuda etc. Caso alguém se interesse, é imperativo estar em Sinop dia 08/08, sábado. Nossa pescaria será do dia 09/09 ao dia 15/08 até o almoço. Voltamos e dormiremos em Marcelândia ( cidade mais próxima ) e retornaremos pra Sinop dia 16/08, domigo. Nosso esquema será de acampamento em barracas grandes e colchões infláveis. Custo aproximado de 7 dias de pescaria: R$ 3000,00/pessoa Inclui: barco e guia para duas pessoas, combustível ( 30litros/dia ), alimentação, água, taxa para os índios, traslado ( van ) Sinop x Arraias x Sinop, cinegrafista que irá fazer fotos e vídeos ( todos pescarão 1 dia comigo no barco ), CD com fotos. Cerveja e refrigerante cada um compra o seu. Não inclui traslado até Sinop, roupa de cama, gorjetas outros itens não mencionados acima Existem vídeos no youtube ( pescaria Rio Arraias ), já saiu matéria na Pesca & Companhia e inclusive um relato aqui no fórum. Fico no aguardo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Essas datas estão meio confusas da uma olhada depois por favor. E a forma de pagamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Essas datas estão meio confusas da uma olhada depois por favor. E a forma de pagamento Boa noite Marco Túlio. Chegada em Sinop dia 08/08 nos vôos da manhã ou início da tarde e iremos direto para o rio. Pescaria do dia 09/08 até 15/08 meio dia. Retorno e pernoite em Marcelândia. Saída e retorno pra Sinop dia 16/08. A forma de pagamento é à vista pois todos os custos serão pagos à vista. À DISPOSIÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Notícia ruim pra mim, Márcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Notícia ruim pra mim, Márcio! Por motivos que desconheço Eloy, o Charles e a esposa não mais nos acompanharão. De qualquer forma, outra dupla do interior de São Paulo fechou hoje. Sendo assim, a operação continua a mesma. Vamos botar pra quebrar no Rio Arraias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.