Ir para conteúdo

Dourados, muitos Dourados!!! Cuiabá 2015

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 22/07/2015 em 19:46, Guto Pinto disse:

Sensacional Arilson, com certeza ano que vem estaremos lá,    só não precisava judiar mandando fotos diárias quando estavam lá e eu trabalhando :gorfei: .        

O que a preservação pode fazer em curto tempo, demoraram fazer isso no País todo.     Agora é preparar a tralha para o Suiá daqui 1 mês.

Gutão, não aguentamos, tínhamos que enviar as fotos!!!!  alegre::

E que venha o Suiá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2015 em 19:48, Andre Slompo disse:

Fantástico! Parabéns pelo filhote e pela pescaria!

Pena que no MS ainda é permitido o abate do rei :(

Em 22/07/2015 em 19:52, Gabriel Pincel disse:

Bacana demais a pescaria!!! Fui no Rio Cuiabá na região de Barão de Melgaço em maio deste ano atrás dos Dourados, porém o rio estava alto ainda sem corredeiras, daí não saiu Dourados, apenas Barbados pescados na rodada... Mas quero voltar lá com o rio baixo com certeza!!! Essa pescaria de Dourados ainda é um sonho pra mim. Parabéns pela pescaria em família!!!

Em 23/07/2015 em 00:37, Macedo Biguá disse:

Fantástico seu relato, Arilson! Muito obrigado por compartilhar essa bela história.

Com o incentivo à pesca esportiva, certamente você vai completar essa aventura com a participação do filhão. Parabéns!

Em 23/07/2015 em 03:04, AndersonLuis disse:

Parabéns pela pescaria , lindos peixes !!

Tudo de bom e muita alegria com seu filho que logo está chegando aplauso::

Em 23/07/2015 em 11:45, Marcelo Terra disse:

Parabéns Arilson!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Pelo belo relato, pescaria e pelo futuro pescador que está para chegar  danca::

:amigo:

Em 23/07/2015 em 18:52, Ricardo Valim disse:

Que bacana!

Só alegria nessa jornada!

Parabéns pelos belos peixes e que venha a pescaria com o filhão  ::tudo::

Em 26/07/2015 em 21:15, Ricardo Cheiroso disse:

Parabens, pelo bebe e pela pescaria, acho que todo pescador adoraria que a mulher o acompanhasse em suas pescarias, eu tenho esse privilegio, e é otimo pena que minha esposa tem medo de andar de barco, mais logo logo ela perde esse medo, parabens mais uma vez!

Muito obrigado Pessoal!!! Final do Ano o Filhão chega aí com tudo para pescar!!!  ::fish2

Link para o comentário

Em 22/07/2015 em 20:18, Diogo Puga disse:

lindas fotos dos saltos.parabens

Em 23/07/2015 em 11:19, Helson disse:

Belos peixes!

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Em 23/07/2015 em 19:59, Edin disse:

Lindos peixes , parabéns pelas capturas e pelas fotos !!!!   ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Em 23/07/2015 em 21:08, Alfredo Dias - Godô disse:

Espetacular, parabéns pela pescaria, fotos muito lindas, as corredeiras o salto dos dourados e esse por do sol, da uma vontade de estar ali, muito lindos peixes e paisagens.

abraço

Em 26/07/2015 em 17:28, Jorge Junior disse:

Bela pescaria , belas fotos ,lindos peixes .Parabéns ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

Valeu!!! A maioria das fotos fotos foi tirada pela minha esposa!!! Quando estou só com o parceiro de barco somos muito fominhas para parar e tirar fotos tão precisas dos saltos!!!  seila::  seila::  seila:: Mas gostei tanto que nas próximas vou investir mais nas fotos!!!  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário

Em 23/07/2015 em 01:53, Dair Helaehil disse:

Sensacional!!!!

Você poderia ter tentado umas artificiais.

Em 27/07/2015 em 00:39, Dalcio disse:

legal muito show! voces não usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 00:40, Dalcio disse:

parabens! muito legal! a proposito voces não usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 00:41, Dalcio disse:

parabens! usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 12:11, Joaquim Marques disse:

Francisco, dá uma olhada no tópico sobre pesca de pintado com artificial na Argentina.

Você já pegou la no Itaici com Rapala.

Eu também prefiro usar iscas artificias e até usei um pouco, mas estava difícil porque a água estava bem "suja" pela chuva dos dias anteriores, e como estávamos em 3 ou até 4 no barco pescando na "boca" da cachoeira, a "zanzação" de linhas ia dar um rolo só!!!  doeu::  doeu::

Vi um pessoal pegar alguns pintados na artificial de fundo, batendo no poço ao final da corredeira, mas acredito que estavam sendo fisgados pelo corpo  mau::

Link para o comentário

Em 23/07/2015 em 01:53, Dair Helaehil disse:

Sensacional!!!!

Você poderia ter tentado umas artificiais.

Em 27/07/2015 em 00:39, Dalcio disse:

legal muito show! voces não usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 00:40, Dalcio disse:

parabens! muito legal! a proposito voces não usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 00:41, Dalcio disse:

parabens! usaram isca artificial?

Em 27/07/2015 em 12:11, Joaquim Marques disse:

Francisco, dá uma olhada no tópico sobre pesca de pintado com artificial na Argentina.

Você já pegou la no Itaici com Rapala.

Eu também prefiro usar iscas artificias e até usei um pouco, mas estava difícil porque a água estava bem "suja" pela chuva dos dias anteriores, e como estávamos em 3 ou até 4 no barco pescando na "boca" da cachoeira, a "zanzação" de linhas ia dar um rolo só!!!  doeu::  doeu::

Vi um pessoal pegar alguns pintados na artificial de fundo, batendo no poço ao final da corredeira, mas acredito que estavam sendo fisgados pelo corpo  mau::

Link para o comentário

Em 24/07/2015 em 00:13, Luiz Transferetti disse:

Parabéns Arilson pela bela pescaria, pelo belo relato e fotos e por ser pai.

Essa região é espetacular mesmo. Tem muito, muito peixe e uma excelente estrutura para nos atender que é a Pousada Itayci. Estrutura perfeita pra levar a família. O Robson é muito gente boa e prestativo mesmo.

Sem dúvida é o melhor lugar pra pescar dourado no Brasil e um dos melhores do mundo. Se não tivesse tanta matança de dourado por lá, mesmo com a lei de proibição pegaríamos dourados de 2 dígitos facilmente. Não adianta só proibir, tem que fiscalizar também. Mais a quantidade que ainda tem é de cair o queixo.

Boas pescarias!!!

Caro Luiz, obrigado pelas dicas!!! Para ser sincero foram seus relatos aqui no Fórum que deram início a essa pescaria maravilhosa!!!  Muito obrigado mesmo!!!  :amigo:

Link para o comentário

Em 22/07/2015 em 23:03, Rafael Pulicia disse:

Top Arilson, parabéns pela pescaria e pelo pescador Jr!! O dourado é o peixe dos meus sonhos, só peguei um pequeno até hoje, estão cada vez mais raros.

Vc poderia me enviar por mp o esquema desta pescaria ai , contato e os preços e a melhor época para ir, estou querendo levar minha namorada em uma dessa!!

Abraços e obrigado. 

Em 23/07/2015 em 10:19, ThiagoRossi disse:

Se possível Arilson, também gostaria de receber essa informações via MP.

No mais, bela pescaria, parabéns !

Em 23/07/2015 em 14:39, Joao Paulo Benevenuto disse:

Espetacular! Realmente o caminho para a preservação das espécies é a proibição do abate! Essa política pública deveria ser expandida para outras regiões do país e em relação a outras espécies.

Com essa quantidade e qualidade de dourados o mercado da Argentina fica ameaçado em relação aos pescadores brasileiros kkkkk

Arilson_GIl, se possível manda o contato da Pousada via MP pra mim.

Obrigado.

MP´s enviadas!!!  ::fisherman

Link para o comentário

Em 27/07/2015 em 19:01, João Medeiros disse:

Fantástico, impressionante os dourados desse local, parabéns!

Obrigado João!!! E parabéns pelo seu blog "Histórias de Pescador", sempre que posso acompanho as dicas!!!  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

como este mundo é pequeno....que belas imagens meu amigo...nosso rio cuiabá esta ficando famoso...eu estava neste dia pescando la tambem...na primeira foto com o por do sol, la esta eu no barquinho...kkkkk...eu vi voces pescando la neste dia. lugar muito bonito né e bom de peixe...onde voces estavam eh o melhor lugar de dourado e pintados!!! um grande abraço!

Link para o comentário

Em 11/08/2015 em 17:58, Francisco_JCO disse:

como este mundo é pequeno....que belas imagens meu amigo...nosso rio cuiabá esta ficando famoso...eu estava neste dia pescando la tambem...na primeira foto com o por do sol, la esta eu no barquinho...kkkkk...eu vi voces pescando la neste dia. lugar muito bonito né e bom de peixe...onde voces estavam eh o melhor lugar de dourado e pintados!!! um grande abraço!

Prezado Francisco,

Que mundo pequeno hein!!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Ficou uma bela foto!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Me mande seu e-mail por MP para que eu possa te enviar a foto em sua configuração original para você poder guardar ou imprimir em alta resolução!!!  legal::  legal::  legal::

Abraços!!!

Link para o comentário

Parceiro, que relato sensacional! Meus parabéns, muito bem escrito e com excelentes fotos. Não poderia deixar de lhe parabenizar também pela primeira pescaria com o filhote que vem por aí haha Pescaria em família sempre TOP, e essa sua então foi fantástica   palmas::  palmas::

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...