Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Amarelou geral !!!! parabéns pelos peixes !!! Valeu Renato!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Parabéns pelos peixes . Valeu Tedesco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Eu queria ter um quintal assim rapaa! Show de pescaria meu amigo, que Deus te abençõe! É só mudar pra cá Jasom!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amém...vc tbm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 bela pescaria ::tudo:: ::tudo:: qualquer hora vou aí pra pescar com vc e meu irmão ::bassboat:: abraço ::fisherman Opa vem Sim Caetano....só não vai fazer igual a seu irmão e perder o maior peixe da pescaria!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Show de bola, só amarelinho de respeito. Parabéns. Só amarelinho "parrudo" Markonofre....Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Só amarelão de respeito, lindos de mais, valeu! ::tudo:: Obrigado Mauro! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Show de bola, parabéns pela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Parabéns, belos amarelos. ::tudo:: E vc tá ruim de quintal heim...rsrs...Quem dera eu morar perto de um lugar desse...eu iria pescar um dia sim e o outro tbem. seila:: KKKKKKK Renato é simples, é só mudar pra cá uai, ou para Três Lagoas que terá um quintal assim tbm!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Que quintal bom do caramba .... kkkkkk Show de fotos.... Esse nosso quintal é top de mais mesmo Ariel...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Show Brunão, muito legal amigo, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Belos tucunarés, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Animal Bruno!!! E que baita amarelão!! Cupinzudo em pleno julho!! Cara os tucunas do estado de sp/ms procriam o ano todo mesmo (Graças a Deus) kkkkkk excelente pescaria! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bacana demais Bruno... E estão bem gordinhos em!? rsrs Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Animal Bruno!!! E que baita amarelão!! Cupinzudo em pleno julho!! Cara os tucunas do estado de sp/ms procriam o ano todo mesmo (Graças a Deus) kkkkkk excelente pescaria! grande abraço Valeu Danilo...assisto seus videos no Youtube!!!Parabens, excelentes vídeos e pescarias!!!Quando resolver subir um pouco mais o Tietê me avise pra gente dar uma pescada por aqui!!!Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Belos peixes! Parabéns pelo quintal! Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.