Eloy Fonseca Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Este da minha assinatura foi pego pelo rabo. Tempos de matador com cota de 30 kg p/p. Um grupo de 12 pescadores no Piquiri. Todos os pintados acima de 20 kg foram pegos pelo rabo na rodada. Trouxemos mais de 300kg. A explicação dos guias era que os pequenos atacam, os grandes dão rabada primeiro. Na Argentina, curricam para baixo para os surubi e para cima para os dourados. O dourado, tbem na assinatura, foi ferrado no currico para baixo, como não saltou, o experiente guia Sapito até o último momento afirmava que era um pintado. Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Para mim uma piada falarque o peixe bate como rabo na isca... Kkkkk e bota piada nisso Se for p mim pegar um pintado grande no curríco, eu nem quero pegar, pescaria sem graça... Viciado em hélices e tucunarés.... KKKKKKKK.... eu também. Nunca vamos pegar um bico no mar. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson H. Bertolini Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu assino em baixo a pesca corricando com iscas de barbela compridas,,,sempre que posso vou para a Argentina Curricando pega se menos peixe mas quando se pega é trofeo.. Particularmente a condição do rio ajuda para essa modalidade de pesca, fundo do rio arenoso e sem paulera. Pode - se dizer o que for dessa modalidade ......mas pelo menos na Argentina o pesque e solte é levado mais a sério. Acredito que faz uns 2-3 anos que uma nova IN foi decretada... hj tem a medida minima e máxima para aqueles que resolvem levar para comer. Anterior a essa IN os peixes grandes, reprodutores... no caso podia levar um exemplar para comer, hj nao existe mas isso. Quem leva para comer da um pintado entre 10 - 15 kg e ainda por cima tem que pagar por um lacre especial que dá direito de não ser incomodado pelas autoridades.. Os Argentinos não gostam dos vizinhos deles os paraguaios por abaterem todos os peixes sem piedade.. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200494694325483&set=a.10200494680365134.1073741829.1701251592&type=3&theater https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200494706845796&set=a.10200494680365134.1073741829.1701251592&type=3&theater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 acredita quem quiser... porem eu acredito. Quase todos ribeirinho que converso sobre isso ele fala que o pintando da sim.(nego com mais de 40 anos de experiencia.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.