Dowglas Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Bom dia pessoal Eu e mais um parceiro de pesca estamos iniciando a pesca embarcada, na lagoa que frequentamos o pessoal aluga o barco, porem sem motor. Então decidimos comprar um motor elétrico, testamos um phanton 44 lbs e um maruri 44 , e gostamos do resultado, pra nos que nao percorremos distancia longa é o ideal. Porém, encontrei 2 modelos de motores com preços convidativos na internet mas nao achei nenhum relato sobre eles. Alguém aqui conhece um desses 2 motores? Haswing Osapian 55 lbs ou o Prowler 54 lbs ?? Conheço apenas o Phanton 44 e o Maruri, em relação a esses dois modelos, o Haswing Osapina e o Prowler são piores ou melhores? Agradeço desde ja Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Não conheço esses motores. Más qual barco usa? Quantas pessoas? Que distância pretende percorrer por dia? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Não conheço tb esses motores, a grande vantagem do Phantom é que é muito fácil encontrar peças de reposição como hélices, porcas, chave seletora, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pesquisei na net mas nao achei informação sobre eles... Normalmente pesco somente eu e mais um parceiro de pesca, e alugamos barco de no maximo 4 metros...somente uma vez alugamos um de 5,5 metros e foram 3 pessoas no total, e o phanton de 44 lbs atendeu bem... mas esses de 55 q achei estao no mesmo preço dos de 44, por isso estou em duvida... ah, os barcos sao de aluminio... nao entendo muito de barco mas eh o q sei deles rs Sobre a distancia nao sei te dizer ao certo, mas nao eh muito, tanto que ja fizemos esse trajeto no remo algumas vezes sem muito esforço. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 O que um 44lbs faz o 54lbs faz tb em se tratando de pesca com IA onde se usa velocidade 1 e 2 no máximo, se for querer o maior devido a velocidade máxima se prepara pra bateria que some rapidamente, a vantagem do Phanton 54lbs é que tem uma haste mais longa e fica mais confortável pilotar em pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O tópico abaixo pode tirar algumas dúvidas. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37521-compartilhandoajuda-a%C3%AD/ trajeto realizado com min kota 34lb e duas baterias estacionarias de 115ah. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O que um 44lbs faz o 54lbs faz tb em se tratando de pesca com IA onde se usa velocidade 1 e 2 no máximo, se for querer o maior devido a velocidade máxima se prepara pra bateria que some rapidamente, a vantagem do Phanton 54lbs é que tem uma haste mais longa e fica mais confortável pilotar em pé. Na verdade eh pq o preço eh bem semelhante, ai iria pegar o maior so pq se um dia precisar de mais velocidade ele me ajudaria... obrigado O tópico abaixo pode tirar algumas dúvidas. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37521-compartilhandoajuda-a%C3%AD/ trajeto realizado com min kota 34lb e duas baterias estacionarias de 115ah. joia::: :amigo: Opa, vou dar uma olhada, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.