Ivan Correa Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Boa tarde AMigos Alguem conhece uma assistencia no brasil dos sonares lowrance. Obrigado Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Blz Ivan?!?!? Rapaz...procurei por aí e não encontrei... Qual o problema do seu aparelho?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Bom Dia Fabricio Eu comprei o sonar de um importador, usei apenas uma pescaria e a tela apagou, os dados estavam ali mas a luz da tela não ascendia então não conseguia ver a imagem, procurei o importador ele enviou o sonar para algum lugar.. 4 meses depois recebo um outro aparelho novo, instalo no barco e novamente em uma pescaria ele apaga inteiro. Neste meio tempo meu barco estava apresentando uma falha eletrica, apagava tudo sem avisar achei que era a chave Perko, troquei ela e o problema continuou então descobri que na instalação eletrica do meu barco um fio que ia para a bateria ( negativo) estava mal soldado e ele ficava abrindo e fechando contato, falei isso ao importador e em função disso ele não me deu garantia do segundo aparelho. levei em um amigo que entende de eletrônica, segundo ele toda a proteção do sonar esta intacta, segundo ele é algum problema maior, pois ele não liga nada, fica completamente apagado. Procurei bastante e não achei ninguém para dar um help, penso até em alguém que trabalha com sonar não especificamente lowrance que poderia olhar ele. Ja estou desistindo e penso em nunca mais investir em lowrance, pois tenho um hamminbird na frente e mesmo com todos estes problemas eletricos ele esta firme e forte. Obrigado pelo interesse. Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.