Pedro.elvis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tucunarés gringos, muito legal! E que lugar mais bonito, deu até vontade de ir conhecer! Parabéns pela bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Muito bacana.... palmas:: Que capricho as casas nas árvores ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Falando em aquarismo, o meu de 600l está parado e pretendo mesmo é reativar e por um ou dois tucunas doeu:: . Quando estiver para realizar isso vou pedir algumas dicas pro amigo joia::: :amigo: Fala Marcelo, vlw Conte comigo o que precisar no aqua, consegues nesse aqua dependendo das medidas uns 4 tucunas, sou louco por Tucunas kkk Segue uma imagem do aqua menor, nesse tenho Cichla piquiti (Azul), Cichla kelberi (Amarelo), Cichla pinima e Cichla monoculus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 E de quebra um aruanã? Shoooowww ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bacana demais,parabéns palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Mais sorte ainda tem quem tem um quintal desses, imagina chegar do trabalho e poder ficar esses peixes?!? Top relato e as dicas!! Parabéns Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 E de quebra um aruanã? Shoooowww ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: hehe as Arus vão bem com os Ciclhas e arrais... vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Maravilha de pescaria hein Digão ... dá para juntar compras + passeio + pesca rsrsrs Abracos Vlw Felipão! Disse tudo juntar tudo é melhor ainda kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eeeeita pescaria boa! Parabéns meu filho! Se for pra Miami, tem que dar uma pescadinha... tem sido assim agora hauauhahuahuahuahua Quanto à informação da introdução deles por lá, quando pesquisei, encontrei relatos e pesquisas de que foram soltos pra combater os ciclídeos que se alastraram por lá. Aqui tem mais detalhes: http://loucosporpesca.com.br/?p=12944 E quanto ao apelido do Steve (gringo loco), não foi vc quem deu não (ui), foi o Maicon Bianchi hahahaha. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 top a viagem em parceiro... E ainda saiu uns tucas... para completar... Parabéns pelo relato... abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Muito legal, relato show de bola !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Belo relato e com todas as dicas. Agora é só a Dilma deixar que nós podemos começar a viajar para fora do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Top demais, Sgambatti....bellíssimo relato, show de fotos, e melhor ainda fisgar estes bocudos coloridos de lá. Parabéns e obrigado por compartilhar a aventura aqui no fórum. palmas:: E kd o Luizinho?! O bicho sumiu....Saudade, seu féla... E o Steve é engraçado demais. Agora é torcer pro dólar recuar, caso contrário, pescar por lá ficará cada vez mais difícil...Vlw Dilma... seila:: Show Sgamgunia :gorfei: :gorfei: , parabéns pela Pescada e parceria. Ola Fabrício, realmente estou um pouco sumido, viver nos ares as vezes perdemos noção de tempo e espaço doeu::, ossos do oficio... forte abs a Tds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Show !!! Eu tenho bronca de americanos...eles fazem tudo certinho.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Muito legal a pescaria Rodrigo, belas imagens...também queria uma casa num lugar desses seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Vlw pessoal! O que eu puder ajudar nas informações de lá fico a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.