Fernando Simon Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Queria ter ganho um destes: O original era assim: De Luxo era assim: Hoje vendem assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 que chick !!! empresa ligada é outra coisa.... eu gosto muito de molinete, e teria um desses facil! ja o limitado, eu teria pra por na mesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Tive / "tenho" o original ! lingua2:: arrow:: Foi meu primeiro molinete ! Vi que estou - de fato - "bastante idoso" vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Eu tenho um destes mas nunca usei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Lindo molinetinho. Deve ser muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Tive / "tenho" o original ! lingua2:: arrow:: Foi meu primeiro molinete ! Vi que estou - de fato - "bastante idoso" vergonha:: Posta uma foto Kid. ::tudo:: Vamos ver se Voce realmente usou dele ::fish2 Meu primeiro molinete foi este aqui e já tinha corpo em metal e 3 rolamentos em inóx: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Muito chique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Eu tive um desse (taurus) eu tinha uns 12 anos. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 A questão será achar onde é que ele se encontra... :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Sem duvida é um belo equipamento legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.