Thiago Taraira Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Aooooo sertão véio pescatício sô!!!! Fiz ontem um vídeo para meu velho e estimado TIO TONHO LORENA, meu grande mentor e mestre deste meu nobre estilo de vida nosso, hobby, esporte etc... Passava boa parte das minhas férias de escola no sítio com ele e minha tia e boa parte dessa educação que fui adquirindo por lá, tanto por proteger a natureza e devolver peixe menores aprendi lá e essa considerável parte da minha vida é que prezo com tanto afinco e GRITO ao 7 ventos que serei eternamente grato ao meu velho tio que também tive e tenho como espelho de pai que perdi pois faleceu aos meus 5 anos de idade. Tio, você é o CARA e sempre será.... por isso sempre levantarei a bandeira da ROÇA aqui do interior do mato sô!!!! Valores simples assim não adquirimos na escola e muito menos na net. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Muito Legal Thiago.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Na boa moro nessa metrópole doida de SP, mas desejo todos os dias viver dessa forma, pois minha infância foi assim! Parabéns pela homenagem! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Muito legal, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Muito legal de sua parte , quem dera ter um tio assim parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Muito bacana a homenagem Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.