Léo G.Filho Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Olá galera do fórum!! Estive novamente na Pousada Thaimaçu, final de julho pois queria ir com meu filho e minha esposa. A pousada é show de bola, tudo levado muito a sério sem surpresas é pra mim uma das melhores pousada que já fui. Atendimento nota 10 os guia nem se fala palmas:: palmas:: Os tucunas estavam manhosos, difícil de subir na superfície, mas com um pouco de insistência acaba saindo alguma coisa!!! Tentamos alguns peixes de couro mas só saiu uma Pirarara os Jaús não deram as caras mau:: mas em compensação saíram alguns Trairões pra nossa alegria, inclusive um deles bateu nosso recorde pessoal que era de 9 kg que foi pego lá mesmo em 2012 e dessa vez saiu um de 11 kg !!!! surtei:: sensacional e ainda na superfície e o mais incrível é que foi com a mesma isca que havia pego o anterior!!! blink:: Agradeço a Eunice pela espetacular estadia que tivemos nesta semana!!! Bom, vamos as fotos!!! Abraço a todos!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Caramba, que belos peixes. Apenas uma coisa a dizer. Inveja de uma grande diversidade destas e peixes saudáveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Que pescaria essa amigo... show de bola... e as cores desses peixes, nunca tinha visto tucunaré dessa cor. Enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Show de imagens... Que pescaria essa amigo... show de bola... e as cores desses peixes, nunca tinha visto tucunaré dessa cor. Enviei MP. Thiago, pesquisa aí.. "Tucunaré Fogo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Que bela diversidade. A cor desses tucunas é ímpar, lindos demais. Parabens pelo belo relato ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Tucunaré Fogo meu atual desejo de captura , lindo peixe , uns dos que eu que pessoalmente acho mais bonito ! Bela pescaria Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Que bela diversidade. A cor desses tucunas é ímpar, lindos demais. Parabens pelo belo relato ::tudo:: ::tudo:: 2 X palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Parabéns!! Bela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Que bela expedição, caboclo! Resultou em tucunarés ímpares, como já mencionado pelo Rodrigo Yamaki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Parabéns parceiro! Thaymaçu é igual a Barcelos, é pescando e planejando a próxima. Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Amigos parabens! tucurarés fogo lindos! foi na artificial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Fantástico, em família não tem preço, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Caramba ...!! Perfeito...!! Família, lugar ímpar, peixes variados, tucunarés de coloração linda!! Caraca...!!Parabéns irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Sem comentário , Conta o passo a passo desta empreitada, se possível . ABÇ ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 top top top parabens uhuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Parabéns....top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 show demais Valeu!!! Hugo obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Caramba, que belos peixes. Apenas uma coisa a dizer. Inveja de uma grande diversidade destas e peixes saudáveis Obrigado Marco!! e dependendo da época ainda pode aumentar essa diversidade!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Show de imagens... Thiago, pesquisa aí.. "Tucunaré Fogo" Valeu Erique!! é isso aí!! o Tucunaré Fogo só é encontrado naquela região!!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Que bela diversidade. A cor desses tucunas é ímpar, lindos demais. Parabens pelo belo relato ::tudo:: ::tudo:: Valeu parcero!! sem dúvida é um dos tucunas mais bonitos!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Peixe lindo demais, essas fotos tem que virar capa de revista, tucunare fogo lindo lindo lindo, parabéns!!!! Não paro que ficar revendo suas fotos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Já fui pra Thaimaçu em 2013, lugar sensacional!! Difícil é arrumar vaga nessa época. rs Parabéns pela pescaria, belos peixes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tucunaré Fogo meu atual desejo de captura , lindo peixe , uns dos que eu que pessoalmente acho mais bonito ! Bela pescaria Abraço Cara também acho fantástico esse peixe!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Parabéns!! Bela pescaria!! Brigadão Tassio!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.