Moucan Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 . Expedição Cocaloucos 2015 - Mato Grosso Reconhecimento do trajeto 110 km , pescaria com caiaque integrantes : Marcos, Marcelo, Mario Matos, Carlos Kube Apoio : BRK Vestuários, Pousada Pescaiaque, BR Caiaques, Brudden Naútica Uma viagem a sonho de cada um, que breve estará acessível a todos 2016 no calendário da Pousada Pescaiaque Goiás : www.pescaiaquegoias.com.br foram 8 dias e 9 noites, média 15 km dia entre lagoas, rio e corredeiras média de quase 100 peixes por dia ( por pessoa ) ou seja.. local isolado, sem transito de canoas peixes entre : bicuda, traíra, jacunda, piranhas, aruanas, pintados, tucuna pitanga e tucuna azul Um local impar, para aqueles que gostam e preservam a natureza breve videos dos ataques, cardumes, fauna e flora... Marcos algumas fotos do local : (((( BREVE VIDEOS )))) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Topíssimo ::tudo:: ::tudo:: Sou fissurado no rio cristalino, para mim o melhor local para pescaria de tucunaré azul, uma expedição dessa é top, vcs desceram na ponte entre cocalinho e a balsa do rio das mortes?? Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. Animo d+++ ir em uma expedição dessa, qd tiverem organizando concerteza irei em uma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. 2 X. O local e as fotos são lindos, acho que cansa um pouco tanto efeito (por favor, critica positiva)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Me justificando... hehehe... sou meio purista e sou da época que não existiam ainda câmeras digitais nem photoshop, nem outro recurso digital. No máximo, era filtro polarizador e quando muito um filtro colorido, laranja, azul, etc. e pra piorar a gente nunca sabia o resultado. Somente após a revelação dos filmes... hehehehe.. mas, suas fotos são realmente um espetáculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 parabéns, lindas imagem, belos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Animal o relato!!!!!! Que lugar espetacular. Aguardando ansiosamente pelos vídeos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Cara que relato, que lugar, que peixes ...que aventura !!!! show !!!!parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Parabéns, belas imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro.elvis Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Uma bela aventura, parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 . Obrigado a todostrecho entre cocalinho MT sentido balsaas fotos foram modificadas, devido pedido da BRK para painel da trade show em Outubropor essa razão, a maioria editadas . Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aruca Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Topíssimo ::tudo:: ::tudo:: Sou fissurado no rio cristalino, para mim o melhor local para pescaria de tucunaré azul, uma expedição dessa é top, vcs desceram na ponte entre cocalinho e a balsa do rio das mortes?? Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. Animo d+++ ir em uma expedição dessa, qd tiverem organizando concerteza irei em uma!!! Concordo com o Edsom, o efeito nas fotos além de cansativo, impede que se aprecie a beleza natural do lugar, no mais, parabéns pela aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Belos peixes e que água limpa, show de natureza ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Lindo lugar e belos peixes!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Parabéns pelas fotos e pelos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 110 km percorrendo e pescando em um rio, é muita paisagem e imagem que ficaram gravadas pra todo sempre!!!! parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Esse rio a paisagem a fauna a flora é um dos mais espetaculares que ja vi Ja fiz esse trajeto algumas vezes...so que andamos 150 km Muito filtro...tira a realidade,a beleza ...nao fica bom Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Belo relato! O que me incomodou mais não foi o tratamento das belas fotos, mas a distância do meu escritório até o Rio Cristalino. doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 .Segue ate então os dois primeiros videos editados...breve os videos dos ataques e explosões na superfície video abaixo mostrando as praias, corredeiras e trechos do rio ( sem filtros kkkk ) Video feito no celular, apenas narrando alguns trechos : . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Suas fotos são verdadeiras pinturas. Tudo capa de revista. Parabêns mesmo. Dia 21 estarei no Cristalino...tomara q dê sorte.... E obrigado a compartilhar sua aventura conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 E AI Markinhos , seu descarado , nem me chamou , kkkkk !!!! Em 2016 coloca meu nome na lista , quero participar !!! Esse ano iria ficar meio ruim , por que vou fazer a do AM , mas no ano que vem , vê se não me esquece !!! Lindo seus vídeos demonstrando o lugar, parabéns . E a jumpings sticking , não fizeram sucesso nessa expedição ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Suas fotos são verdadeiras pinturas. Tudo capa de revista. Parabêns mesmo. Dia 21 estarei no Cristalino...tomara q dê sorte.... E obrigado a compartilhar sua aventura conosco. Valeu, obrigado Data boa essa, a agua estara mais quente... pouca gente nos ranchos e praias e se for p essa região + isolada, pesque nos remansos do rio e tb nas lagoas a isca mais detonada la, foi stick ( trabalho rapido ) usei muito a bonnie 95 e a ninja 95 no mais, la é tudo de bom... mesmo sem peixe o lugar é impar ! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 E AI Markinhos , seu descarado , nem me chamou , kkkkk !!!! Em 2016 coloca meu nome na lista , quero participar !!! Esse ano iria ficar meio ruim , por que vou fazer a do AM , mas no ano que vem , vê se não me esquece !!! Lindo seus vídeos demonstrando o lugar, parabéns . E a jumpings sticking , não fizeram sucesso nessa expedição ? Abraço OMi... kkkk Foi organizado em cima da hora, mais para reconhecimento mesmo... p colocar aqui no nosso calendário eu queria 15 dias, mais fizemos apenas em 8, bom q ja marquei todos os pontos, praias, pousos etc... 2016 faremos várias, e vc ta na lista... a jumping la ñ teve tanta ação igual a ninja 95 e bonnie 95 usei inumeras iscas, os maiores foram no stick, mais usei tb tralha leve 6/12 lbs p brincar com os pitangas lá dai coloquei uma zarinha 6 cm da MS... breve video das pancadas... mais enfim, la p gente q gosta d explosão e o paraiso, média de 100 peixes dia... é incrível o potencial lá. to te esperando aqui no Angical, p irmos p Paranã Abraços Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Sensacional o relato!!! Este é o tipo de pescaria onde "desbravar", ter contato com natureza, aventura e boas companhias com o mesmo gosto é que tenho no meu radar para fazer, apenas dependo de parceiros dispostos a fazer o mesmo. Vou deixar aqui na minha lista de desejos para quem sabe em breve realizar! Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.