Cauê Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Bom dia, meus amigos. Como vai essa tarde de vocês? Nós fomos passar alguns dias em Paulicéia. Temos rancho por lá e é o lugar aonde treinamos, testamos novas iscas e tentamos entender melhor o comportamento do peixe. Nessa mesma data, no ano passado, foi bem ruim de peixe. Esse ano foi a revanche. Espero que curtam bastante, foi bem divertido fazer. Link do vídeo na Fanpage. (Os likes ajudam bastante) https://www.facebook.com/slowfishing/videos/vb.735653469844077/883570908385665/?type=2&theater¬if_t=like E link do vídeo no Youtube: Um abraço a todos. Comentem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 O vídeo está muito bem editado. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 So uma coisa a dizer, show de bola. Parabéns linda edição grande trabalho com a música a escolha pegou certeira com o visual do som. Grande trabalho do seu arte finalista, tem trampo garantido aqui comigo se quiser kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miguel Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 So uma coisa a dizer, show de bola. Parabéns linda edição grande trabalho com a música a escolha pegou certeira com o visual do som. Grande trabalho do seu arte finalista, tem trampo garantido aqui comigo se quiser kkkkkk hahha podemos conversar. Me adicione no Facebook e batemos um papo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Show parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.