Guto Pinto Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Quem puder ir compensa apesar de não poder comprar quase nada. Alguns lançamentos aqui no Brasil, visto que lá fora já saíram a algum tempo: Zillion 9.1 Nova Aldebaran Venator Special Edition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Segundo minha patroa e minha cunhada que foram comigo ano passado foi a maior concentração de homem barrigudo que viram na vida. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Essa Zillion 9.1 é "jeitada" hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Grande Guto, você que está sempre ciente dos lançamentos da Marine Sports, se possível, poderia nos informar quanto ao preço da nova Venator? Ademais, se há distinções entre os modelos, além das cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Grande Guto, você que está sempre ciente dos lançamentos da Marine Sports, se possível, poderia nos informar quanto ao preço da nova Venator? Ademais, se há distinções entre os modelos, além das cores. Evandro dessa não tenho a mínima idéia, o que mudou por fora que dá pra ver além da cor é que a Manivela é de alumínio, tem um porta isca( igual a BW ) e os Knobs . A regulagem da sintonia fina tem um negócio diferente e parece que virá com rolamentos diferentes tb e Drag maior , mas relação recolhimento, tipo de freio, peso e preço infelizmente não sei , desta vez trancaram a 7 chaves as informações. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Outras novidades: https://www.facebook.com/pescatradeshow?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Evandro dessa não tenho a mínima idéia, o que mudou por fora que dá pra ver além da cor é que a Manivela é de alumínio, tem um porta isca( igual a BW ) e os Knobs . A regulagem da sintonia fina tem um negócio diferente e parece que virá com rolamentos diferentes tb e Drag maior , mas relação recolhimento, tipo de freio, peso e preço infelizmente não sei , desta vez trancaram a 7 chaves as informações. mau:: Opa! Obrigado, Guto. Já ajudou por de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Esse ano vou novamente, porém quero ver como vou ser tratado no Stande da Marine Sport, ano passado deu problema, paguei pela entrada e praticamente não me deixaram entrar no Stand por eu não ser lojista. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Ano Passado eu fui e fu mto bem tratado em tds lados, apesar que cheguei bem cedo num sábado tava vazio. Esse ano provavelmente não vai dar pois vai cair bem na semana que estarei pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Esse ano tb estarei por lá....Eu, Marquinhos, Maurão, Salsicha, Hugão....vamos fazer uma caravana de Brasília pra Trade.... Quem do fórum estiver por lá não esqueça de dar um alô, ok?!?! Pode chegar sem frescura...hehee...Toda vez q vamos nessas feiras vejo q muitos amigos passam direto e não se falam...Vamos lá turma...vamos nos conhecer por lá... ::tudo:: Estaremos lá na sexta e no sábado... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Se quiserem trocar um dedinho de prosa, estarei no estante da luck moldes (N.Nakamura) todos os dias :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Bom vou estar por lá se alguém daqui do fórum tiver algum stand montado grita para fazermos um encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Será que no sabado (29-08) fica bom? algum fabricante já foi embora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Quem me dera, estarei em Brasília nos dias. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Vou passar no sábado pela manhã tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Pouco provável, mas vou tentar conseguir uma folga no trabalho para ir com um amigo lojista. Que carretilhas lindas ein, muito show essa a venator e a Zilion ficou a jato rsrs, ver elas ao vivo vai dar uma coceira no bolso danada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Rolamentos de cerâmica, japonês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Censuraram a foto da Venator ou é so no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Censuraram a foto da Venator ou é so no meu pc? Só no seu PC, Andrey. No FTB só há restrição pra postagem de fotos de putaria e drogas...o resto sempre foi liberado...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 A Venator lembrou muito o lançamento da Lews: http://www.tacklewarehouse.com/Lews_Team_Pro_Magnesium_Speed_Spool_ACB_Casting_Reel/descpage-ACB.html http://www.doyofishing.co.kr/goods/view?no=192# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Esse ano tb estarei por lá....Eu, Marquinhos, Maurão, Salsicha, Hugão....vamos fazer uma caravana de Brasília pra Trade.... Quem do fórum estiver por lá não esqueça de dar um alô, ok?!?! Pode chegar sem frescura...hehee...Toda vez q vamos nessas feiras vejo q muitos amigos passam direto e não se falam...Vamos lá turma...vamos nos conhecer por lá... ::tudo:: Estaremos lá na sexta e no sábado... ::tudo:: vai aparecer que dia la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Vou dar uma passeada por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Estarei na Trade!!! Mas trabalhando!!![emoji44][emoji44][emoji44] estão todos convidados para passar lá em nosso estande!! Faço da minha casa a casa de vcs!!! Sintam-se convidados!!! Claro que com essa "put@" crise vai ter só amendoim mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Mas será de coração[emoji109][emoji109][emoji109] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Estarei na Trade!!! Mas trabalhando!!![emoji44][emoji44][emoji44] estão todos convidados para passar lá em nosso estande!! Faço da minha casa a casa de vcs!!! Sintam-se convidados!!! Claro que com essa "Put@" crise vai ter só amendoim mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Mas será de coração[emoji109][emoji109][emoji109] Confirmada a ilustre presença da Renata ?? tenho que fazer a devolução da camiseta para a mesma, uma baita de uma zica que ela passou haha só pego jacundá quando estou usando ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Confirmada a ilustre presença da Renata ?? tenho que fazer a devolução da camiseta para a mesma, uma baita de uma zica que ela passou haha só pego jacundá quando estou usando ela.Renata??? Tu me erra o nome da modelo é não quer pegar jacundá????Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.