Matheus Geraldine da Luz Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Renata??? Tu me erra o nome da modelo é não quer pegar jacundá???? Kkkkkkkkkkkk Renata, Natália, natasha o que menos reparei foi no nome dela hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Renata, Natália, natasha o que menos reparei foi no nome dela hahaha Kkkkkkk O nome dela é Vademar!!! Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Kkkkkkk O nome dela é Vademar!!! Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Gorfei de rir aqui.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 vai aparecer que dia la??? Estaremos lá na sexta e no sábado revesando entre os estantes da REDAI, Eribert Marquez e Faca na Rede.... Bora marcar com todos?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 tá coçando.... acho que terei de pegar um busão pra ver essa galera toda e rever os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Guto, somente mais uma dúvida. Por ser uma versão especial da Venator, pensas que será limitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Guto, somente mais uma dúvida. Por seu uma versão especial da Venator, pensas que será limitada? Acredito que como toda versão especial ela sairá por um tempo depois sumirá, assim como aconteceu com algumas outras carretilhas como a Zillion, mas não sei por quanto tempo acho que isso depende de sucesso nas vendas,ou pode ser que fique como um modelo diferente como as Type R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 tá coçando.... acho que terei de pegar um busão pra ver essa galera toda e rever os amigos. Rodrigo , se vier de busão no sábado me avise. Te encontro na Rodoviaria e vamos pra lá abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Rodrigo , se vier de busão no sábado me avise. Te encontro na Rodoviaria e vamos pra lá abç Opa Seu Dair, agora animei mais ainda. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Características da Venator SE, parece que mudou muita coisa não foi só cosmética: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Igual a da lews mesmo, devem sair da mesma fabrica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Acho que vou ser obrigado a ir nessa Trade 2015 no sábado... pertinho da Rodoviária Tietê. Agora fiquei animado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Dos que já foram até agora... qual o veredito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Martins Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Só no seu PC, Andrey. No FTB só há restrição pra postagem de fotos de putaria e drogas...o resto sempre foi liberado...rsrsrs Boa noite, Fabricio!!! Com a sua expertise, investiga esse novo blank americano que será comercializado pela moro, pelo que me parece ótimo custo, e depois passa o seu diagnostico. Forte abraço e boa viagem. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Sábado pela manhã,estarei por lá.Ví que abre as 10:00,alguém confirma ? Saio de lá estourando meio dia ,pois vou descer para Ubatuba,enconrtar meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Abre as 10:00 sim e encerra as 18:00. Lá pelas 12:00 estarei lá e só saio as 18:00.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 É só pra lojista ou aberta ao público geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Retornando da Trade 2015 (no buzão na Bandeirantes).Minhas considerações:Grande parte das lojas com venda ao consumidor final, detalhe, quase a totalidade dessas não eram de material de pesca propriamente dito.Marcas mais conhecidas presente: Shimano, Marine Sports, Saint e Jogá, Maruri, Redai, Guepardo, Normaii, Borboleta, Eko, Brunden, Lucki (NM), Faca na Rede, Moro Deconto e acho que só, pelo menos não lembro de mais ninguém.Pessoal da Redai muito atencioso, explicam, demonstram. O equipo é de um acabamento excelente.Pessoal da Moro Deconto também muito atenciosos.Estavam lá o Irioda (eu acho) e o João Medeiros. Também Jonny Hoffman, Nelson Nakamura e Lusca. Esses os que conheço.Ahhh... tinha umas moças embaladas a vácuo lá também. Galera chegava a tropeçar, era de parar o trânsito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.